acabei de perceber aqui, é o seguinte: Quando clico com o direito do mouse sobre determinada estação e escolho a opção enviar mensagem, abre a jenela para eu digitar a mensagem, então eu digito a mensagem e em seguida clico em enviar e a estação que eu escolhí para receber a mensagem recebe normalmente o cliente clica em ok e a janela da mensagem é fechada normalmente, até aí, tudo certo. mas se eu envio uma mensagem para a estação e na mesma janela eu tento apagar a mensagem, não dá para apagar, eu tenho que ir nas opções de mensagens pré definidas, escolher uma mensagem pre definida e voltar para a opção nenhuma para a janela aceitar que eu digite outra mensagem, esse é o errro, após isso eu clico em enviar e vai de boa, só que entre uma mensagem enviada e outra nova mensagem na mesma janela, eu tenho que escolher uma mensagem pre definida (por exemplo: crédito), e depois ecolher a opção nenhum para que a janela deixe eu digitar um texto novamente, tá aí o que tá acontecendo aqui, simulem aí que na primeira aparecerá esse probleminha,obrigado.
|