Alukkard escreveu:
Uma das coisas principais e fundamentais é atualizar o seu sistema pra SP3, depois disto será mais fácil descobrir a causa do seu problema.
E se por acaso suas máquinas usarem video OnBoard esta lentidão parece ser normal (não muita é claro), porque eu tenho aqui com e sem video onboard, e nas que tem onboard ele demora mais mesmo pra abrir a tela de ícone, o efeito surgir demora pra acontecer, acredito eu por que não tem um processador e memória de gráfico dedicado.
Uma plaquinha de vídeo off faria suas máquinas bem mais felizes e seus usuários também.
Eu discordo acho que o motivo da lentidão é por se tratar de uma versão beta!
É claro que atualizar o sistema operacional para spk3 colocar uma placa de vídeo offboard vai melhorar muito.
Tirando tudo isso a lentidão se dar por culpa das propagandas ate a área de trabalho ficou menor pra deixar espaça pro banner da pesquisa do Google.
Eu sou totalmente a favor da troca de propaganda VS Vscyber Free.
Mas desse modo o usuário final (os clientes) estão sendo prejudicados, ainda, mas quando lan possui um vasto conteúdo de jogos e aplicativos instalados na maquina com esse pouco espaço pra exibição de todos os ícones.
Em minha opinião se a vitesoft começar uma visão muito grande encima disso aumentando cada vez, mas o espaço da propaganda deixado o sistema com pouco espaço pro cliente final vai acabar perdendo mercado!
Infelizmente, pois é um excelente gerenciador com muitas utilidades, mas como citei antes trata se de beta vamos espera, acho que vai ficar melhor!