ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Corrigido 3.0b39]PRE PARA PÓS
MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 3:28 pm 
Estrelas
Estrelas

Já aconteceu '3 ou 4' (aconteceu poucas vezes somente na ver 3.0b33) vezes aqui e em máquinas variádas.....
o cliente coloca crédito de 2,00 (1 Hora), quando aparece a menságem de que os créditos dele acabam em 5 minutos, ele me pede para colocar mais 2,00 (1hora), daí, vou até o cdastro dele e altero para 'Pós' e no limite de crédito eu coloco 2,00(1hora), mas o aviso de seus créditos continua a acontecer, vou lá verifico se mudei para pós e se o limite é de 2,00, noto que está correto, mas mesmo assim o VSCyber client efetua logoff, mesmo alterando para Pós e com limite de tempo de 2,00(1 Hora).
só comigo isso está acontecendo?

Vida Longa ao VSCyber.

Título: Re: PRE PARA PÓS
MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 10:55 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Tentei simular esse caso aqui e não consegui. :-(

Você fez a alteração com o tempo muito perto do fim?
Porque se foi, pode não ter dado tempo do sistema reler a informação e pegar as novas opções do cliente.

MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 2:53 pm 
Estrelas
Estrelas

Marcio escreveu:

Porque se foi, pode não ter dado tempo do sistema reler a informação e pegar as novas opções do cliente.

não, pois ainda faltavam mais de 4 minutos.

Aconteceu denovo ontem e teve um porque, mas na minha opinião, acho que não devia haver essa interferência (ou não Há?)
tenho estações virtuais e uma delas avisou me que o tempo de determinado cliente havia acabado. (essa estação é um PS2, como é Virtual, eu devo clicar em ok e ir lá desligar Manualmente). Só que nesse meio tempo, um outro cliente que estava no modo pré me pediu para eu colocar mais meia hora, daí fiu até o cadastro dele e aterei para pós e no limite de tempo 1,00 de limite. e 1 minuto depois disso, ele me avisou novamente se eu havia colocado o tempo que ele havia me pedido, então fui novamente no cadastro dele e verifiquei e realmente eu já havia alterado como pós e com 1,00 no limite de tempo.

Detalhe, eu não cliquei em ok, na mensagem de que a estação virtual avia encerrado o tempo.

e mesmo com a alteração, o pc onde o cliente estava, efetuou o logoff.
foi nessa situação que ocorreu o Fato e as outras vezes também.
eu uso o VSCyber admin nº 2 para gerenciar a LAN, pois o PC com o Principal VSCyber Admin, (onde está o BD) fica trabalhando só com o VSCyber.

Poia caso trave esse que eu uso, o verdadeiro VSCyber estará preservado e ninguém é desconectado na LAN
e digo isso pois já aconteceu uma vez de o pc travar.

o fato de o cliente ter sido desconectado mesmo apóseu ter alterado para pós, foi porque como uso um segundo VSCyber ADmin para gerenciar a lan, as vezes, o tempo de uma estação virtual acaba e no Segundo VSCyber Admin, o nome do cliente que estava usando a estação virual some e não me mostra a janela de aviso, daí com o VNC acesso o outro VSCyber (o Principal com o BD) e a Mensagem está lá avisando que o tempo de tal cliente na estação virtual se encerrou e enquanto eu não clicar em OK, eu não tenho acesso a outra opção (o que eu acho corretíssimo).
eu Só queria que o VSCyber admin Nº 2 agisse da mesma maneira só isso.

outra coisa, eu cadastro clientes pelo VSCyber nNº 2, ao concluir o cadastro, a janela de credito aparece, daí coloco o crédito e não aparece a menságem perguntando se eu desejo adicionar na fila de espera, simplesmente finaliza alí, eu é que tenho que ir no cadastro dele e enviar para fila de espera.

o VSCyber Admin Nº 1 onde fica o BD está em uma pc com win XP SP3 , Atualizadinho, 2 GB de memória e 40 de HD com Barramento de 800 e placa de vídeo off board para funcionar redondinho.
já o segundo VSCyber Admin está em um PC com Win 7 x64bits, 4 GB de Memória DDR3 de 1333 hd de 500GB.
sempre usei assim e tudo ocorre e funcuona perfeito, mas as vezes acontece isso.

Vida Longa ao VSCyber.

MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 9:36 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Não consegui simular o problema aqui mas vou pedir para o pessoal do desenvolvimento dar uma olhada.

Caso: 0002288

MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 5:54 pm 
Estrelas
Estrelas

gilsongames escreveu:
Marcio escreveu:

não, pois ainda faltavam mais de 4 minutos.

Aconteceu denovo ontem e teve um porque, mas na minha opinião, acho que não devia haver essa interferência (ou não Há?)
tenho estações virtuais e uma delas avisou me que o tempo de determinado cliente havia acabado. (essa estação é um PS2, como é Virtual, eu devo clicar em ok e ir lá desligar Manualmente). Só que nesse meio tempo, um outro cliente que estava no modo pré me pediu para eu colocar mais meia hora, daí fiu até o cadastro dele e aterei para pós e no limite de tempo 1,00 de limite. e 1 minuto depois disso, ele me avisou novamente se eu havia colocado o tempo que ele havia me pedido, então fui novamente no cadastro dele e verifiquei e realmente eu já havia alterado como pós e com 1,00 no limite de tempo.

Detalhe, eu não cliquei em ok, na mensagem de que a estação virtual avia encerrado o tempo.

e mesmo com a alteração, o pc onde o cliente estava, efetuou o logoff.
foi nessa situação que ocorreu o Fato e as outras vezes também.
eu uso o VSCyber admin nº 2 para gerenciar a LAN, pois o PC com o Principal VSCyber Admin, (onde está o BD) fica trabalhando só com o VSCyber.

Poia caso trave esse que eu uso, o verdadeiro VSCyber estará preservado e ninguém é desconectado na LAN
e digo isso pois já aconteceu uma vez de o pc travar.

o fato de o cliente ter sido desconectado mesmo apóseu ter alterado para pós, foi porque como uso um segundo VSCyber ADmin para gerenciar a lan, as vezes, o tempo de uma estação virtual acaba e no Segundo VSCyber Admin, o nome do cliente que estava usando a estação virual some e não me mostra a janela de aviso, daí com o VNC acesso o outro VSCyber (o Principal com o BD) e a Mensagem está lá avisando que o tempo de tal cliente na estação virtual se encerrou e enquanto eu não clicar em OK, eu não tenho acesso a outra opção (o que eu acho corretíssimo).
eu Só queria que o VSCyber admin Nº 2 agisse da mesma maneira só isso.

outra coisa, eu cadastro clientes pelo VSCyber nNº 2, ao concluir o cadastro, a janela de credito aparece, daí coloco o crédito e não aparece a menságem perguntando se eu desejo adicionar na fila de espera, simplesmente finaliza alí, eu é que tenho que ir no cadastro dele e enviar para fila de espera.

o VSCyber Admin Nº 1 onde fica o BD está em uma pc com win XP SP3 , Atualizadinho, 2 GB de memória e 40 de HD com Barramento de 800 e placa de vídeo off board para funcionar redondinho.
já o segundo VSCyber Admin está em um PC com Win 7 x64bits, 4 GB de Memória DDR3 de 1333 hd de 500GB.
sempre usei assim e tudo ocorre e funcuona perfeito, mas as vezes acontece isso.

Vida Longa ao VSCyber.

realmente isso foi resolvido na 3.0rc8, obrigado a equipe.
Vida Longa ao VSCyber.

MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 8:25 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

gilsongames escreveu:

Olá Gilson, tudo bem?

Fiquei na dúvida aqui, esse problema ainda ocorre?

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Sáb Out 09, 2010 6:54 pm 
Estrelas
Estrelas

hovercraft escreveu:
gilsongames escreveu:

Olá Gilson, tudo bem?

Fiquei na dúvida aqui, esse problema ainda ocorre?

Olá, desculpe a demora, o Problema, foi Resolvido Na 3.0rc8, Obrigado.

Vida Longa ao VSCyber.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas