Bom dia ....
Algumas bugs que encontrei na nova versão (b18):
1 - Se um cliente gasta R$ 0,70, na hora de encerrar irá aparecer R$ 1,00 para mim, pois assim está cadastrado no preço mínimo. Acontece que se ele pagar e quiser deixar saldo, o sistema não irá cobrar o preço mínimo dele, apenas os R$ 0,70.
2- O povo aqui descobriu que se pagarem adiantado R$ 1,00 eles podem usar esse valor fracionado, ou seja ... Antes eles vinham, logavam e pagavam o tempo mínimo de R$ 1,00 mesmo não tendo usufruído do tempo todo. Acontece que alguns agora vem, pagam e logam, e se não ficarem o tempo mínimo e forem embora, o sistema deixa saldo fracionado para o cliente.
Tem gente que vem rapidinho só pra espiar e-mail, recados de Orkut e vaza, mas paga R$ 1,00, agora eles vem antes para pagar e eu coloco como cliente pré pago, mas tem gente que usa esse R$ 1,00 umas 3 vezes.
3- Se eu colocar créditos cortesia e depois de encerrar a sessão eu "DEVOLVER SALDO DO CLIENTE", este saldo será descontado do eu caixa, o que não poderia acontecer, pois este saldo é "virtual", uma cortesia que foi dado para ele e não grana que entrou no caixa.
4 - Na versão b18, a captura de tela para uma mesma estação funciona umas 3 ou 4 vezes e depois trava, mesmo reiniciando o admin a função não volta a funcionar na estação.
Uma dúvida ... Existe alguma maneira de descontar saldo do cliente, ou vender algo para ele sem ter que logá-lo? Muitas vezes precisamos descontar algo do saldo, mas a única maneira que encontrei é logando o cliente, vendendo e depois deslogando, isso é muito chato, pois nesse loga e desloga acaba descontando centavos do saldo do cliente e tem muita gente que grava o saldo que tinha e quando volta na lan questiona e já aproveita para aumentar o problema dizendo que tinha mais! Aff!
Aguardo um retorno!
Att.;
Israel Assunção.