ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: ALGUNS BUGS
MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 11:18 am 

Bom dia ....

Algumas bugs que encontrei na nova versão (b18):

1 - Se um cliente gasta R$ 0,70, na hora de encerrar irá aparecer R$ 1,00 para mim, pois assim está cadastrado no preço mínimo. Acontece que se ele pagar e quiser deixar saldo, o sistema não irá cobrar o preço mínimo dele, apenas os R$ 0,70.

2- O povo aqui descobriu que se pagarem adiantado R$ 1,00 eles podem usar esse valor fracionado, ou seja ... Antes eles vinham, logavam e pagavam o tempo mínimo de R$ 1,00 mesmo não tendo usufruído do tempo todo. Acontece que alguns agora vem, pagam e logam, e se não ficarem o tempo mínimo e forem embora, o sistema deixa saldo fracionado para o cliente.
Tem gente que vem rapidinho só pra espiar e-mail, recados de Orkut e vaza, mas paga R$ 1,00, agora eles vem antes para pagar e eu coloco como cliente pré pago, mas tem gente que usa esse R$ 1,00 umas 3 vezes. [11]

3- Se eu colocar créditos cortesia e depois de encerrar a sessão eu "DEVOLVER SALDO DO CLIENTE", este saldo será descontado do eu caixa, o que não poderia acontecer, pois este saldo é "virtual", uma cortesia que foi dado para ele e não grana que entrou no caixa.

4 - Na versão b18, a captura de tela para uma mesma estação funciona umas 3 ou 4 vezes e depois trava, mesmo reiniciando o admin a função não volta a funcionar na estação.

Uma dúvida ... Existe alguma maneira de descontar saldo do cliente, ou vender algo para ele sem ter que logá-lo? Muitas vezes precisamos descontar algo do saldo, mas a única maneira que encontrei é logando o cliente, vendendo e depois deslogando, isso é muito chato, pois nesse loga e desloga acaba descontando centavos do saldo do cliente e tem muita gente que grava o saldo que tinha e quando volta na lan questiona e já aproveita para aumentar o problema dizendo que tinha mais! Aff!

Aguardo um retorno!

Att.;

Israel Assunção.

Título: Re: ALGUNS BUGS
MensagemEnviado: Sex Fev 12, 2010 1:51 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

O item 4 eu tentei, tentei, tentei e não vi o problema acontecer. TODOS os outros supostos bugs relatados como sendo da nova versão estão exatamente como na versão anterior.

Alguns deles estão na nossa lista de melhorias mas não estão previstos para serem incluídos nessa versão.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas