Galera, desculpem, vi que está como [Resolvido], mas quis aproveitar o tópico, pois instalei a versão 3.0B18 hoje e na Admin tudo normal, agora, no Cliente estou com o seguinte problema:
- Instalei o net 3.5;
- estou usando o Win XP SP3;
- estou conseguindo acessar a internet normalmente em todas as maquinas;
- a rede está funcionando normalmente;
- a conexão com BD está funcionando, o usuário é encontrado, aparece a tela do termo de responsabilidade e depois o erro da imagem acima ("É necessário conexão com a internet");
- consigo me conectar nas maquinas Cliente através do Admin, na tela aparece tudo ok;
- fui em "Administrador/Processa autenticação" que apresentou o erro "Erro na autenticação. Verifique os arquivos de log.";
no log de erro apresenta as seguintes informações:
===============================
PC06 - WinXP - 12/2/2010 09:32:27 - 3.0.1.18 - System.InvalidOperationException: O cliente encontrou o tipo de conteúdo de resposta de 'text/html', mas esperava 'text/xml'.
Falha na solicitação com mensagem de erro:
--
<br />
<b>Warning</b>: file_put_contents(teste/-75600..xml) [<a href='function.file-put-contents'>function.file-put-contents</a>]: failed to open stream: Permission denied in <b>/home/vscyber/public_html/loja/admin/services/DailySinc.php</b> on line <b>85</b><br />
<br />
<b>Warning</b>: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at...
===============================