ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 4:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: b33 - maquinas inicializando interminavelmente
MensagemEnviado: Ter Mai 04, 2010 2:16 pm 

Olá.. pessoal..

Estou com este prob. e mais uns com a vs b34 em controle de sessões fica mostrando que a estação esta inicializando... não consigo arrastar e soltar o cliente qdo a estação esta com este status e a bandeira fica verdinha como se estivesse conectado no meu caso só volta qdo eu reinicio a estação.. mais se o cliente chegar e logar na estação entra normalmente. Tb estou com um prob. de algumas estações ficarem desconectando ..mais consigo usar o comando ping 0% perda, entro na pasta VSCyberDocs normalmente pela rede mais com o status de inicializando e Desligado mostrando pra mim no server em controle de sessões e ainda com a bandeira vermelha.

MensagemEnviado: Ter Mai 04, 2010 3:35 pm 

FIAO escreveu:
Olá.. pessoal..

Estou com este prob. e mais uns com a vs b34 em controle de sessões fica mostrando que a estação esta inicializando... não consigo arrastar e soltar o cliente qdo a estação esta com este status e a bandeira fica verdinha como se estivesse conectado no meu caso só volta qdo eu reinicio a estação.. mais se o cliente chegar e logar na estação entra normalmente. Tb estou com um prob. de algumas estações ficarem desconectando ..mais consigo usar o comando ping 0% perda, entro na pasta VSCyberDocs normalmente pela rede mais com o status de inicializando e Desligado mostrando pra mim no server em controle de sessões e ainda com a bandeira vermelha.

tenho no servidor instalado tb a VSCyber2.6.net... e nele as estações do controle de sessões somem... nao aparece depois q o cliente loga.. e as vezes nem aparece ... e a bandeira fica verde

MensagemEnviado: Sex Mai 07, 2010 8:54 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Tente efetuar uma manutenção na base de dados.
Atente para a necessidade de guardar uma cópia do arquivo VSCyber.gdb antes de começar os procedimentos.

Siga os procedimentos da página abaixo:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/Manuten%C3%A7%C3%A3o_do_banco_de_dados

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas