ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:59 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Corrigido 3.0rc5]TODO DIA 01 DE CADA MÊS, LIMPEZA.
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 4:22 pm 
Estrelas
Estrelas

Olá a todos, vou direto ao assunto então.
meu VSCyber me deixou preocupado hoje, pois hoje é dia 1º de agosto e ele não pediu para eu efetuar a limpeza no log de acesso a internet, (ele gera um relatório do que foi acessado no mês), tentei fazer manualmente e a mensagem não há log, foi exibida na tela, me ajudem, o que eu devo fazer?

Obrigado
Vida Longa ao VSCyber.

Título: Re: TODO DIA 01 DE CADA MÊS, LIMPEZA.
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 4:40 pm 
Estrelas
Estrelas

gilsongames escreveu:
Olá a todos, vou direto ao assunto então.
meu VSCyber me deixou preocupado hoje, pois hoje é dia 1º de agosto e ele não pediu para eu efetuar a limpeza no log de acesso a internet, (ele gera um relatório do que foi acessado no mês), tentei fazer manualmente e a mensagem não há log, foi exibida na tela, ., o que eu devo fazer?

Win XP SP3 - 3 GB Ram FSB 1066 - Core dois duo 6MB Cache 1066
VSCyber 3.0rc1

Obrigado
Vida Longa ao VSCyber.

MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 8:30 pm 
Estrelas
Estrelas

Quer dizer que ele sugere a limpeza, mas na hora de realizar a limpeza fala que não existe log ?

Ele chega a gerar algum arquivo ?

Goste quem gostar, Doe a quem doer...
...Sabe o que eu acho ?? Eu acho é pouco.

MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 8:58 pm 
Estrelas
Estrelas

Alukkard escreveu:
Quer dizer que ele sugere a limpeza, mas na hora de realizar a limpeza fala que não existe log ?

Ele chega a gerar algum arquivo ?

é exatamente a geração do arquivo que eu esperava, mas isso não aconteceu amigo.
é que todo dia primeiro de cada mês, o VSCyber gera um Arquivo com informações de acesso a internet, só que hoje dia 1º, ao executar o VSCyber ele não avisou da geração do arquivo e nem que eu deveria gerar.
e o correto é 1 vez por mes o vscyber gerar um relatório e isso não aconteceu, o que pode ser?
com mais algém isso está acontecendo?

Vida Longa ao VSCyber

MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 9:19 pm 
Estrelas
Estrelas

A opção de gerar o arquivo de log está marcada ?

Aqui comigo nunca deu problema, e está gerando normal, sempre no começo do mês ele sugere a limpeza.

MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 10:16 pm 
Estrelas
Estrelas

Alukkard escreveu:
A opção de gerar o arquivo de log está marcada ?

Aqui comigo nunca deu problema, e está gerando normal, sempre no começo do mês ele sugere a limpeza.

sim, mas está meio apagado, pois a opçã aplica Lei Estadual SP 1228/06
quando desmarco a opção aplica Lei Estadual SP 1228/06, aí aparece a opção que eu já deixei sempre deixei marcada de gerar log de acesso a Internet.

Isso é que está estranho.
Help.

Vida Longa ao VSCyber.

MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 8:18 am 
Estrelas
Estrelas

Deixa eu entender então, quando você marca a opção de aplicar Lei Estadual SP 1228/06, a opção de gerar log fica apagada como se estivesse indisponível ?

Eu testei aqui no meu e realmente fica assim, mas pode perceber que isto é automático, mesmo entando desmarcada a opção de log, quando se marca a opção da lei ela marca a opção de gerar log, é como se ela fosse obrigada quando se aplica a lei.

Faz o teste ai, desmarca a opção da lei e deixa somente a do log pra ver se ele gera o log. Aqui está assim.

André, a opção do log realmente está funcionando quando se aplica a lei ?

MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 4:47 pm 
Estrelas
Estrelas

Alukkard escreveu:
Deixa eu entender então, quando você marca a opção de aplicar Lei Estadual SP 1228/06, a opção de gerar log fica apagada como se estivesse indisponível ?

Eu testei aqui no meu e realmente fica assim, mas pode perceber que isto é automático, mesmo entando desmarcada a opção de log, quando se marca a opção da lei ela marca a opção de gerar log, é como se ela fosse obrigada quando se aplica a lei.

Faz o teste ai, desmarca a opção da lei e deixa somente a do log pra ver se ele gera o log. Aqui está assim.

André, a opção do log realmente está funcionando quando se aplica a lei ?

Fiz o teste e mesmo assim, não gerou o relatório de acesoa Internet.

Alguém mais está tendo este problema?
Vida Longa ao VSCyber.

MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 11:08 am 
Estrelas
Estrelas

Comigo tambem não fez o backup(salvar .txt) e nem limpou o log da internet, tentei fazer manual ir em "Funções>Limpar>Log de acesso de internet" aparece a mensagem "Não existe log para limpar.", vou em "Consultas>Auditoria>Log de Acessos de Internet" e o log está lá.

Obs.: "Gerar log de acesso a internet" está marcado e o sistema gera o log, somente não está fazendo mais a limpeza que era feita mensalmente e nem aceita fazer manualmente.

Parabéns a equipe VSCyber por esse excelente programa e por está sempre disposta a ajudar não importando que seja cliente FREE e aos utilizadores do fórum que estão sempre dispostos a compartilhar as soluções as duvidas que aparece.

MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 3:01 pm 
Estrelas
Estrelas

osvaldo1br escreveu:
Comigo tambem não fez o backup(salvar .txt) e nem limpou o log da internet, tentei fazer manual ir em "Funções>Limpar>Log de acesso de internet" aparece a mensagem "Não existe log para limpar.", vou em "Consultas>Auditoria>Log de Acessos de Internet" e o log está lá.

Obs.: "Gerar log de acesso a internet" está marcado e o sistema gera o log, somente não está fazendo mais a limpeza que era feita mensalmente e nem aceita fazer manualmente.

Exatamente o mesmo problema que eu estou tendo aqui com a versão 3.0rc1.
Alguém mais teve este problema?

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas