caugustori escreveu:
Olá Senhores. Eu também estou com um problema na pasta Meus Documentos. Apenas usuários administradores conseguem abrir os arquivos contidos nela. Demais usuários apenas visualizam. Cheguei a incluír alguns aplicativos em "Aplicativos Permitidos", mas de nada adiantou. O que deve ser?? Obrigado..
Aqui eu também estou passando por esse problema nas estações, nenhum usuario consegue visualizar por exemplo uma foto baixada para a pasta meus documentosVSCyber.
mas se eu retiro as restrições, pronto o erro não ocorre.
é assim, o cliente loga em uma determinada estação, daí, ele baixa algo da net que automaticamente é salvo na pasta meus documentos VSCyber, só que ao acessar a pasta Meus Documentos VSCyber, o arquivo lá não está.
mas quando não a restrições aplicadas, tudo acontece normal e o arquivo está lá.
o que notei é: eu acho que tem a ver com conta do windows de administrador, ou algo asssim.
tipo, sem restrição, vc usa a conta de administrador, mas com restrição a Pasta Meus documentos VSCyber passa a ter um outro local.
pois quando uso o ares para baixar uma música no modo sem restrições, a musica estará lá em meus documentosVSCyber após o Download. mas com restrições ele baixa as músicas, mas elas estão em outra pasta meus documentos VSCyber que não é a que todos os usuários tem acesso, é algo mais ou menos assim que tá acontecendo e o que me intriga ainda mais é que desde que eu conheço o VSCyber que isso vem acontecendo. e em 90% das minhas estações (uma ou duas, funciona, o resto ta dando este problema, mesmo após formatar e instalar do zero)
um Detahe: quando eu formato uma estação, eu instalo tudo tudo primeiro, e só então por último eu instalo o VSCyber client na Máquina, será que isso influencia algo?
Vida Longa ao VSCyber.