Bom Dia Amigos.
Tenho uma lan, com aproximadamente três anos de funcionamento (hoje possuo treze maquinas), utilizo o sistema desde á abertura da minha lan, não tenho reclamação nenhuma sobre e tem atendido minhas necessidades á contento (acredito que falte no sistema um comando para exportar o cadastro no formato texto, ou mesmo poder editar o cadastro que apresente problema, pois tenho vários com problema e já tentei utilizar o Gfix mas infelizmente não obtive um bom resultado). Tinha um funcionário que andou cadastrando vários clientes, não sei o que ele fez ou o que aconteceu, mais esses clientes apresenta uma mensagem de erro quando tento alterar o cadastro, e quando abre o box do cadastro não possui informação nenhuma e não permite editar, não sei o que fazer nessa situação. Migrei neste final de semana (10/042010) para essa nova versão (3.0), gostaria de elogiar seu novo lay-out, a disposição dos comandos, etc, está muito legal, como tinha um problema com alguns cadastros que apresentavam uma mensagem de erro, mais funcionava (dava para colocar credito, logar, desligar etc) com essa nova versão não consigo fazer mais isso o micro trava, procurei fazer um novo cadastro mais o problema persiste, resolvi salvar o banco de dados (antes fiz uma lista com todos os clientes com credito para abastecer o novo banco de dados) e comecei da estaca zero o novo banco (acreditei que dessa forma poderia eliminar os cadastro antigos que não são mais usados, e os que apresentam problema), resolvi começar justamente com um cadastro que apresentava problema para “inaugurar” o banco de dados novo, eis que para meu espanto apareceu a seguinte mensagem:
Não consigo editar o cadastro, não consigo deletar, e quando logo o micro trava. Não sei o que fazer, poderia me ajudar com esse problema.
Agradeço á atenção.
Bye
Fernando
Anexos: |
Descrição do arquivo: Mensagem de erro do VS.
banco de dados VS.JPG [ 29.4 KiB | Exibido 1406 vezes ]
|
|