ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Tempo cliente pré e pós
MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 10:58 am 
Estrelas
Estrelas

Bom dia ,
Estou fazendo uso da versão 3.3rc3
Nos testes que estou fazendo desde 30/01/2012
Verifiquei que quando o cliente tem alguns minutos e pede mais um hora por exemplo fica complicado em dizer ao cliente quanto tempo ainda resta da primeira hora.
ex:
Cliente logado no Tempo Restante marca 47:00 min Tempo Transcorrido 13:00 min
Cliente pede para deixar em aberto e fica da seguinte maneira Tempo restante ilimitado tempo transcorrdio 13:00 min( não sei mais quanto tempo ele usou)
Cliente pede mais uma hora ai Tempo Restante fica 01:47 min e Tempo Transcorrido 13:00 min
Cliente pós- pago pede uma hora e usa 5 min da hora em aberto, o mesmo desloga da máquina pagar a hora e pergunta quando tempo restou .( não sei informar só se colocar novamente na maquina)
No cliente em débito consigo ver o valor a pagar mais não achei onde posso ver quando tempo foi usado ou restante a menos que eu coloque novamente
logado na máquina.
No caso de cliente pós pago não consigo ver o tempo usado e restante.
Cores de pré pago e pós pago ajudariam também no tempo restante e transcorrido.

Título: Re: Tempo cliente pré e pós
MensagemEnviado: Sex Fev 03, 2012 9:36 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Prezado usuário,

lhdownload escreveu:
ex:
Cliente logado no Tempo Restante marca 47:00 min Tempo Transcorrido 13:00 min
Cliente pede para deixar em aberto e fica da seguinte maneira Tempo restante ilimitado tempo transcorrdio 13:00 min( não sei mais quanto tempo ele usou)

Quando você muda de cliente pré pago para pós pago o tempo restante fica ilimitado pois é o cliente vai sair quando utilizar o suficiente.
Não está certo o tempo trasncorrido de 13:00 minutos ? pelo que eu entendi primeiro o cliente colocou saldo o suficiente para utilizar 1 hora ele utilizou 13 minutos e pedio para mudar para pós pago correto ? então se no pós pago não tem tempo certo pra sair e o tempo trasncorrido está em 13:00 minutos foi o que ele tinha utilizado.

lhdownload escreveu:
Cliente pede mais uma hora ai Tempo Restante fica 01:47 min e Tempo Transcorrido 13:00 min

Não entendi, neste momento você está utilizando cliente pós pago ou pré pago ?

lhdownload escreveu:
Cliente pós- pago pede uma hora e usa 5 min da hora em aberto, o mesmo desloga da máquina pagar a hora e pergunta quando tempo restou .( não sei informar só se colocar novamente na maquina)
No cliente em débito consigo ver o valor a pagar mais não achei onde posso ver quando tempo foi usado ou restante a menos que eu coloque novamente
logado na máquina.
.

Utilize a opção de Restaurar Layout na aba Atendimento do VSCYBER e verifique se no lado do saldo do cliente aparece [Previsão] que é o tempo previsto para o cliente utilizar a estação com seu saldo.

lhdownload escreveu:
No caso de cliente pós pago não consigo ver o tempo usado e restante.
Cores de pré pago e pós pago ajudariam também no tempo restante e transcorrido.

Como o cliente é pós-pago não é possível saber quanto tempo o cliente vai utilizar a estação será o cliente que vai descidir sair e assim vai gerar o valor utilizado. o que pode ser feito é cadastrar limite de débito que é o valor gasto. Em tempo trasncorrido no controle de sessões não é possível ver o tempo que o cliente utilizou a estação ?

Clientes pós-pagos aparecem com a cor vermelha no cadastro de clientes, onde o senhor indicaria essa alteração de cores?

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas