cybervision escreveu:
Oi amigos fiquei ausente tive q sair as pressas e não pude fazer o feedback aqui!
Mexendo com mais calma no meu server descobri q o problema dos icones não havia sido por causa da atualização e sim no firebird, ai eu desinstalei tudo e instalei de novo inclusive o vscyber, soh esqueci de registrar para ficar com o ultimate, em um dos topicos do forum eu reclamava que vira e mexe da um erro no vscyber cliente, porem não para de funcionar mas vira e mexe mostra o erro, acontece sempre q inicia o login e qnd o cliente clica na aba jogos ou fica alternando entre as abas no programa a mensagem de erro aparece, como havia esquecido de ativar para a versao ultimate ateh a pouco estava como free edition e percebi que o erro havia sumido, porem ao tentar agora ativar meu vscyber deu q minha chave foi possivelmente *** Palavra proibida *** e não consigo mais ativar, ae q eu fiz, antes de instalar tudo denovo eu fiz um backup do gdb e da pasta vscyber admin, como eu não consegui registrar usando meu serial recopiei a pasta antiga do lugar da atual ae sim funciono o registro, porem o erro q sempre aparecia e q não estava aparecendo com a versão free voltou, então creio q se eu reinstalar o vscyber e ativa-lo com serial o erro deve sumir, portanto preciso apenas q vcs vejam pq minha chave ta dando "possivelmente *** Palavra proibida ***" para q eu possa reinstalar direitinho e colocar a chave corretamente, to suspeitando que é isso que ta causando o problema desses erros!
não obtive resposta sobre isso nem aqui nem no meu email o q acontece?