gilsongames escreveu:
Olá, já estou usando a versão 3.0b30, está bem melhor, eu uso dois VSCybers aqui como administradores com um único banco de dados.
no PC que fica o VSCyber com o Banco de dados está tudo ok
no outro que fica na mesma rede e usa o banco de dados do 1º PC que comentei eu uso com o Firebird parado.
o que começou a acontecer apartir da Ver. 3.0b30 é que, de 30 em 30 minutos ele também faz o backup do banco de dados, só que dá erro dizendo que o local onde é salvo o backup não foi encontrado, só que no VSCyber onde está de fato todo o sistema do VSCyber com firebird e backup está perfeito e o backup funciona perfeitamente.
e neste outro eu não alterei nada, não mexí em nada, apenas atualizei para a versão 3.0b30.
bom, creio eu que outros usuários que fazem uso de dois Gerenciadores com um mesmo BD., vão passar a ter o mesmo problema.
O Marcio se for possível, faça a simulação aí, que vc notará essa situação.
o erro acontece aqui, por que no VSCyber principal, o caminho do backup é: D:\VSCyber\vscyber.bcp, só que, esse caminho no VSCyber Admin. 02, não funciona, pois D: é a letra do Drive de DVD e eu sei que dá pra alterar a letra, mas, antes eu não tinha problemas de a cada 30 Min., aparecer mensagem de erro , pois o BD fica no outro PC.
bom, tá aí, espero que tenha solução.
Obrigado.