ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:47 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: quando irão implementar a opção de...
MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 4:16 pm 

quando irão implementar a opção de escolher:

- somente jogos

- somente internet

- Jogos & Internet

Porque se nao for implementar isso. Sinto muito mais nao tem como usar o vscyber mais não.

Título: Re: quando irão implementar a opção de...
MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 5:19 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Poderia nos dar detalhes? Onde se aplicaria essa opção?

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Seg Mai 14, 2012 5:21 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Prezado usuário,

Se refere aos atalhos do VSCYBER client?

MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 12:55 pm 

Ja vi alguns comentarios sobre isso aqui no forum sobre esse assunto, o fato é que hoje em dia nao tem como mais sobreviver com uma lan house com um valor comum a usuarios de jogos e internet. Tem outro programa gerenciador de lan house que faz isso perfeitamente e o pessoal que usa ta super feliz com o resultado. Simplesmente antes do cliente logar no pc o recepcionista da lan house vai perguntar pra ele: "Amigo, você quer usar o que? Internet ou Jogos?" o cara vai responder é internet, ou é jogos. Nessa escolha pode muito bem colocar um valor mais baixo pra internet e um valor ou pouco mais alto para jogos.

Não tem como ficar nessa de "ilha" de computadores que existe no vscyber, e você chegar para o cliente e dizer: "Senta em algum pc do lado de cá, que ali é só pra internet" ou "Senta desse lado que aqui é para jogos".

Vai existir situação que vai ter fila ou pra usar internet ou pra usar jogos. O interessante é ter (como eu tenho) computadores todos com a mesma configuração capaz de suprir a necessidade de internet e jogos indepemdente da escolha que eu faço antes de logar o cliente na maquina.

Como eu nao da pra fazer essa divisão entre internet e jogos eu tenho que manter um preço X apenas. Exemplificando: vamos supor que o valor da minha lan seja de R$ 2,00 a hora. Eu quero muito por a hora pra internet a R$ 1,50 porem, nao tem como, pois como que eu vou ficar com computador com harware foda, pra o cliente ficar vendo Facebook? Não tem lógica isso.

Tinha que existir a opção de quando eu pegar o login do cliente e arrastar pra logar na maquina, quando eu soltar o nome em cima dela, aparecer uma janela pra eu escolher o tipo de acesso que o cliente ira fazer naquele momento: jogos ou internet, porque ai, automaticamente o programa ja vai calcular o valor da hora para ele (1,50 para internet ou 2,00 para jogos). Juntamente com isso, ter a opção de eu clicar com o botao direito do mouse no nome do cliente logado na maquina e muda-lo para jogos por exemplo, e os atalhos mudarem na tela dele e ficar somente jogos, e ele passará a pagar o valor refernete a hora de jogos.

Ou, se for o caso, se o cliente quiser deixar tudo liberado tipo: "Quero ficar ouvindo musica no youtube enquanto eu estiver jogando de tela cheia" Ai o valor seria tipo, por exemplo, 2,50. Ou quando o cliente fosse logar por si só na maquina, escolhesse a opção que ele quisesse: Internet ou Jogos ou Ambos, já com o valor pre definido no servidor, sem a necessidade do recepcionista mudar para ele.

Isso ajudaria muito a gente, porque eu vejo estudantes universitarios passando na porta da minha lan house indo usar o cyber café da papelaria, porque la nao tem jogos e só tem programas de internet e escritorio e a hora lá e mais em conta, porque eu tenho que manter um valor mais alto por causa dos jogos que necessitam de um hardware melhor.

Pensem nisso, estudem essa opnião, e se possivel implantem. Outros parceiros meus que tem lan house ja estao mudando para o outro gerenciador e estão aumentando sua renda na lan house deles por causa disso. E eu também não quero ficar para tras. [6]

MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 7:58 pm 
Estrelas
Estrelas

hudsonsba escreveu:
Ja vi alguns comentarios sobre isso aqui no forum sobre esse assunto, o fato é que hoje em dia nao tem como mais sobreviver com uma lan house com um valor comum a usuarios de jogos e internet. Tem outro programa gerenciador de lan house que faz isso perfeitamente e o pessoal que usa ta super feliz com o resultado. Simplesmente antes do cliente logar no pc o recepcionista da lan house vai perguntar pra ele: "Amigo, você quer usar o que? Internet ou Jogos?" o cara vai responder é internet, ou é jogos. Nessa escolha pode muito bem colocar um valor mais baixo pra internet e um valor ou pouco mais alto para jogos.

Não tem como ficar nessa de "ilha" de computadores que existe no vscyber, e você chegar para o cliente e dizer: "Senta em algum pc do lado de cá, que ali é só pra internet" ou "Senta desse lado que aqui é para jogos".

Vai existir situação que vai ter fila ou pra usar internet ou pra usar jogos. O interessante é ter (como eu tenho) computadores todos com a mesma configuração capaz de suprir a necessidade de internet e jogos indepemdente da escolha que eu faço antes de logar o cliente na maquina.

Como eu nao da pra fazer essa divisão entre internet e jogos eu tenho que manter um preço X apenas. Exemplificando: vamos supor que o valor da minha lan seja de R$ 2,00 a hora. Eu quero muito por a hora pra internet a R$ 1,50 porem, nao tem como, pois como que eu vou ficar com computador com harware foda, pra o cliente ficar vendo Facebook? Não tem lógica isso.

Tinha que existir a opção de quando eu pegar o login do cliente e arrastar pra logar na maquina, quando eu soltar o nome em cima dela, aparecer uma janela pra eu escolher o tipo de acesso que o cliente ira fazer naquele momento: jogos ou internet, porque ai, automaticamente o programa ja vai calcular o valor da hora para ele (1,50 para internet ou 2,00 para jogos). Juntamente com isso, ter a opção de eu clicar com o botao direito do mouse no nome do cliente logado na maquina e muda-lo para jogos por exemplo, e os atalhos mudarem na tela dele e ficar somente jogos, e ele passará a pagar o valor refernete a hora de jogos.

Ou, se for o caso, se o cliente quiser deixar tudo liberado tipo: "Quero ficar ouvindo musica no youtube enquanto eu estiver jogando de tela cheia" Ai o valor seria tipo, por exemplo, 2,50. Ou quando o cliente fosse logar por si só na maquina, escolhesse a opção que ele quisesse: Internet ou Jogos ou Ambos, já com o valor pre definido no servidor, sem a necessidade do recepcionista mudar para ele.

Isso ajudaria muito a gente, porque eu vejo estudantes universitarios passando na porta da minha lan house indo usar o cyber café da papelaria, porque la nao tem jogos e só tem programas de internet e escritorio e a hora lá e mais em conta, porque eu tenho que manter um valor mais alto por causa dos jogos que necessitam de um hardware melhor.

Pensem nisso, estudem essa opnião, e se possivel implantem. Outros parceiros meus que tem lan house ja estao mudando para o outro gerenciador e estão aumentando sua renda na lan house deles por causa disso. E eu também não quero ficar para tras. [6]

Também Acho isso pq estou no mesmo barcao que vc , onde tem lã rouse a 1,00 pra acesso e nao tem como se comparar com meus phenom x4 + 4 gb de ram + HD6770
e tb acho interessante esse topico ve se vc concorda
viewtopic.php?f=50&t=16377

MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 8:36 pm 

OmegaLanHouse escreveu:
Também Acho isso pq estou no mesmo barcao que vc , onde tem lã rouse a 1,00 pra acesso e nao tem como se comparar com meus phenom x4 + 4 gb de ram + HD6770

Claro que concordo com o tópico que você mostrou, inclusive eu mesmo ja fiz um a respeito:

viewtopic.php?f=55&t=20955

Porém recebi a resposta que não tem nem previsão pra implementar isso.

Quanto a esta questão atual, vamos ver o que será feito. O jeito é esperar a resposta pra ver se vai ser implementado ou não.

MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 12:18 pm 
Estrelas
Estrelas

hudsonsba escreveu:
OmegaLanHouse escreveu:

Claro que concordo com o tópico que você mostrou, inclusive eu mesmo ja fiz um a respeito:

viewtopic.php?f=55&t=20955

Porém recebi a resposta que não tem nem previsão pra implementar isso.

Quanto a esta questão atual, vamos ver o que será feito. O jeito é esperar a resposta pra ver se vai ser implementado ou não.

Vamos Aguardar uma posição do VS Team UP !

MensagemEnviado: Dom Jun 03, 2012 11:02 am 

up

estou esperando a resposta!

MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 9:58 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Sugestão registrada sob o caso M1456

No momento não temos previsão de implementações de sugestões que necessitam alteração da estrutura do Banco de Dados.
Estamos com prioridade nas correções.

MensagemEnviado: Ter Jul 03, 2012 11:16 am 
Estrelas
Estrelas

Eu penso o seguinte:

Nego quer qualidade e conforto pague o preço!

Nego quer pagar 1,00 a hora e exigir? Não dá né!

Aqui na minha loja tenho 12 PCs e cobro R$ 2,00 a hora, tenho Steam Café e varios jogos online tb! Nada *** Palavra proibida ***, apenas originais.

Cliente as vezes vem e fala que "nossa ali em cima custa 1,00 a hora", eu solto na lata: "entre e veja minha loja, veja o conforto e qualidade, se isso não significa nada então pode ir la na de 1,00 e comprovar". alguns clientes dão risada e usam a loja, alguns saem mas voltam mais tarde, ai eu que solto na cara dele "voltooouuu né, vão valeu a pena a loja de 1real?" cliente ri, faz o cadastro, paga e usa tranquilamente!

Isso que eu prezo e penso, quer qualidade então pague pra ter qualidade. Se for pra vir com mizerê prefiro que nem entre na minha loja.

Outro exemplo: Todos os comercios aqui vendem Sorvete Lips, eu tenho Kibon, que por sua vez é bem mais caro que o Lips, e vendo pra caramba, muitos até elogiam por termos Kibom e pagam tranquilamente!

Então amigos, pensem grande para serem grandes. Colocar PC a 1,50 acho loucura tendo em vista o custo que temos para manter 1 loja aberta.
Dêem qualidade (nao somente de PC pois pro cliente isso nao importa tanto) de ambiente e serviços que eles pagarão sem medo e sem reclamar!

Aqui tinhamos 4 lan house, eu cobrando R$ 2,00, duas cobrando R$ 1,50 e uma cobrando R$ 1,00, um ano e meio de loja aberta eu tenho aqui. As demais? TODAS FECHARAM e minha loja tem fila de espera quase todos os dias!

Então digo a voces, qualidade tem o preço, vc que escolhe!

Vivencia própria!

Abs e sucesso a todos!

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas