Olá denovo, la vai mais uma sugestao pra vs...ja postei umas 4 ou 5...rs
já vi umas pessoas perguntando tempos atráz se isso era possivel, e na epoca nao era, mas talvez isso ja esteja disponivel e eu ainda nao descobri como ativar... o negocio é o seguinte, to com qse 50 jogos instalados aqui na minha lan e pra quem nao conhece bem computador, ou não é curioso, fica meio dificil achar o icone do "interner explorer" ou "msn" no meio de tantos jogos, ja quem tem mais costume com o sistema, ou é mais curioso, clica na aba "INTERNET" ou "OFFICE" do vscyber e acha mais facilmente, mas pra quem nao tem muito costume com pc fica procurando o msn no meio dos varios jogos mesmo e as vezes ate eu fico meio perdido pra acessar o "interner explorer" ou "msn", imagina os leigos!!! entao poderia ter como configurar o vscyber pra qual aba seria o padrao de abertura, se seria "todos", "office", ou "internet" imagino q isso não seja muito dificil de ser feito, e muitos tem o mesmo problema q eu, e usam um recuso como colocar setas do tipo <<< MSN >>> pra facilitar, mas isso é gambiarra!!!rs
_________________ Já conversou com Deus hoje? -------------------------------------------- W€$∟ě¥└SPACELAN┘
|