Bom dia a equipe de desenvolvimento do VsCyber.
Após o cliente logar no sistema, aparece a tela inicial da estação, e um campo do Google para ele poder fazer a pesquisa que quiser, e tem muitos clientes que nem tem noção de que depois de entrar no navegador eles podem digitar
http://www.youtube.com, mas tenho observado que inúmeros clientes digitam youtube no campo de busca do google presente na tela inicial da estação do VsCyber, e essa busca, ocorre informando o sexo e a idade do cliente logado.
Manifesto que realmente, não tenho nada contra isso, dessas informações serem divulgadas, afinal de contas, o sistema é gratuíto e precisa de uma forma de obtenção de renda e uma renda é obtida através de anúncios e a coleta de dados dos usuários.
Então, qual é o problema?
Faz pouco tempo que eu tenho rastreado alguns tipos de conteudos através de CONSULTAS, AUDITORIA, LOG DE ACESSO DA INTERNET de forma rápida alguns tipos de páginas vistas pelos usuários.
Sei que essa não é uma ferramenta ideal para rastrear alguns tipos de conteúdos das páginas já vistas, com a finalidade de chamar a atenção do usuário.
Mas gostaria de solicitar que a equipe alterrasse o nome do código PHP que informa o SEXO do cliente presente no campo de pesquisa embutido no cliente, para algum outro nome qualquer que não fosse SEXO.