ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Feito 2.1p]Cliente com idade igual a ZERO
MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 1:17 pm 

Boa Tarde.

Sou dono a quase um ano de lan house se sempre usei o VS. É um ótimo sistema.

Aqui eu tenho eu dou bônus de aniversário, ou seja toda vez que o cliente faz mais um aninho de vida, ele ganha algumas horas de bônus.
O grande problema é que o VS permite o cadastro de clientes com idade zero, ou seja, se o atendente não colocar a data de nascimento certa na hora do cadastro cliente fica com idade zero e o bônus entra na conta do cliente.

Isso tem sido uma dor de cabeça. Pois o atendente esta sempre muito ocupado tomando conta da vida alheia no Orkut ou no MSN dando idéia nas "cachorras", e acaba "esquecendo" de fazer o cadastro completo.

Peço a vcs que coloquem a idade do cliente como campo obrigatório, não permitindo cadastro com idade zero.

Até por que isso chega ser até cômico, imagine uma pessoa com 2 meses de vida, que já tem dois profiles no Orkut, MSN e que passa 4 horas sentado na frente do pc. hahaha

Seria cômico senão fosse trágico

Título: Re: Cliente com idade igual a ZERO
MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 1:25 pm 
Estrelas
Estrelas

robertouplink escreveu:
Boa Tarde.

Sou dono a quase um ano de lan house se sempre usei o VS. É um ótimo sistema.

Aqui eu tenho eu dou bônus de aniversário, ou seja toda vez que o cliente faz mais um aninho de vida, ele ganha algumas horas de bônus.
O grande problema é que o VS permite o cadastro de clientes com idade zero, ou seja, se o atendente não colocar a data de nascimento certa na hora do cadastro cliente fica com idade zero e o bônus entra na conta do cliente.

Isso tem sido uma dor de cabeça. Pois o atendente esta sempre muito ocupado tomando conta da vida alheia no Orkut ou no MSN dando idéia nas "cachorras", e acaba "esquecendo" de fazer o cadastro completo.

Peço a vcs que coloquem a idade do cliente como campo obrigatório, não permitindo cadastro com idade zero.

Até por que isso chega ser até cômico, imagine uma pessoa com 2 meses de vida, que já tem dois profiles no Orkut, MSN e que passa 4 horas sentado na frente do pc. hahaha

Seria cômico senão fosse trágico

Restringe o acesso do Atendente , que resolve ....afinal ele esta ali pra atender e nao fcar no orkut e no msn ... Abraço !

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 2:16 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

hehehehhehehehhe. [5]

Se tirar o acesso vai melhorar mesmo, mas de qualquer forma vamos colocar essa defesa no sistema.

Sugestão registrada. [18]

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 2:23 pm 

Restringe o acesso do Atendente , que resolve ....afinal ele esta ali pra atender e nao fcar no orkut e no msn ... Abraço ![/quote]

Resolver não resolve, miniminiza o problema. O ideal mesmo seria que o sistema trata-se isso.

Sem contar que não posso bloquear o MSN dele, pq nós nos comunicamos por ele.

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 2:46 pm 
Estrelas
Estrelas

robertouplink escreveu:
Restringe o acesso do Atendente , que resolve ....afinal ele esta ali pra atender e nao fcar no orkut e no msn ... Abraço !

Resolver não resolve, miniminiza o problema. O ideal mesmo seria que o sistema trata-se isso.

Sem contar que não posso bloquear o MSN dele, pq nós nos comunicamos por ele.[/quote]
Entao uma boa conversa resolve ! Abraço ..

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 3:19 pm 

Roberto M Martins escreveu:
robertouplink escreveu:

Entao uma boa conversa resolve ! Abraço ..[/quote]

Poxa, o problema é que o infeliz é meu cunhado... Eu já conversei com ele várias vezes... Mas ele se safa por que nao tenho outra pessoa de confiança pra colocar no lugar dele. Neste caso que perde é o cliente... Pois tive que desativar o bônus...

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 3:35 pm 
Estrelas
Estrelas

robertouplink escreveu:
Roberto M Martins escreveu:
robertouplink escreveu:

Entao uma boa conversa resolve ! Abraço ..

Poxa, o problema é que o infeliz é meu cunhado... Eu já conversei com ele várias vezes... Mas ele se safa por que nao tenho outra pessoa de confiança pra colocar no lugar dele. Neste caso que perde é o cliente... Pois tive que desativar o bônus...[/quote]
Como diz o ditado se Cunhado fosse coisa boa nao começava com " Cu " ...hehehe ...

MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 6:27 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Tópico movido para [Idéias e Sugestões .net]

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

Título: Re: [Feito 2.1p]Cliente com idade igual a ZERO
MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2008 10:23 pm 

Achei legal essa opção de não cadastrar clientes com idade 0...
Mais vale ressaltar q essa opção é mais útil para quem usa promoções de Data de Aniversário e nem restrições de atalhos por idade.
Eu por exemplo não uso isso em minha lan, então queria pedir, se possivel q vcs criassem um botão no painel de opções para permitir isso...
Ficaria bem melhor para que não usa esse tipo de promoção e e restrições de atalhos...Pois entamos cadastrando a data de aniversário praticamente sem necessidade...

Aguardo resposta...

obrigado pela atenção...

Servidor: 1 Intel Core 2 Extreme 3.0Ghz, HD 160GB, 1GB RAM, Placa Mãe Intel D945GCNL, GeForce 7300 512MB (PCI-Express), Monitor Samsung 17" Wide-Screen

Estações: 5 Pentium IV Dual-Core 1.6Ghz, HD 80GB, 512MB RAM, Placa Mãe Gigabyte GA-945GCMX-S2 (Chipset Intel 945), GeForce 7300 512MB (PCI-Express), Monitor LG Flatron 15"...

E o VSC blz...

Título: Re: [Feito 2.1p]Cliente com idade igual a ZERO
MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2008 12:39 am 
Estrelas
Estrelas

silvinholght escreveu:
Achei legal essa opção de não cadastrar clientes com idade 0...
Mais vale ressaltar q essa opção é mais útil para quem usa promoções de Data de Aniversário e nem restrições de atalhos por idade.
Eu por exemplo não uso isso em minha lan, então queria pedir, se possivel q vcs criassem um botão no painel de opções para permitir isso...
Ficaria bem melhor para que não usa esse tipo de promoção e e restrições de atalhos...Pois entamos cadastrando a data de aniversário praticamente sem necessidade...

Aguardo resposta...

obrigado pela atenção...

Apoio, pois também não uso essa opção aqui.

VsCyber Evoluindo para você!

Imagem
http://vscyber.blogspot.com

Ajude o Projeto VSCyber FREE:
Imagem

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas