ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:29 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Feito 2.3i]Acumulou X tempo Ganhou !!! sugestao!
MensagemEnviado: Sex Dez 28, 2007 6:32 am 

lembro que a muito tempo atras qnd nem sequer mexia com informatica e nem possuia uma, frequentava mto uma lan house perto de ksa, como sempre estava por lah, eles tinham uma promocao q a cada 15 horas q vc usava c ganhava mais 1 hora, e lembro q o programinha q eles usavam, fazia isso de forma automatica ou seja qnd eu fazia as 15 horas ele incluia mais 1 hora no meu saldo e comeca a contagem tudo denovo, fiz isso aqui na minha lan house p/ ser um atrativo a mais, e deu super certo, soh q o VSCYBER nao possui tal funcionalidade, ele apenas mostra qnt tempo o cliente ficou logado de (y) data a (X) data, ou seja soh uso isso e faco o controle manualmente, usando o word, mas da um certo trabalho, soh q isso estimulou mta gente a colocar pacotes de horas, fica ae como Sugestao se seria possivel adicionar esta funcionalidade no VScyber, seria exelente e ajudaria a aumentar-mos nossos custos e podermos sempre manter a versao ADV e ADV PLUS, que vcs acham?

Título:
MensagemEnviado: Sex Dez 28, 2007 7:22 pm 
Estrelas
Estrelas

Este sistema que você está dizendo é o de milhagem e já está em pauta pelos desenvolvedores, mas você pode dar uma força e ajudar a escolher as prioridades do sistema votando na enquete, acesse o link abaixo:

http://www.vitesoft.com/phpbb/viewtopic.php?t=9758

Título: Re: Acumulou X tempo Ganhou !!! sugestao!
MensagemEnviado: Dom Dez 30, 2007 7:30 pm 

Tb gostaria muito q tivesse esse sistema de milhagem, porem acho que nao deveria adicionar a hora automaticamente, deveria apenas emitir um aviso pedindo se o Admin quer ou nao acrescentar 1 hora (ou um outro valor q o admin queira, tipo..."o cliente X acumulou X horas, gostaria de acrescentar algum bonus ?"), e tb acho que nao deve contar os pacotes de horas (visto q comprando um pacote o cliente ja tem desconto) e nem somar valores abaixo de R$ 1,00...tae minha opiniao e o meu voto a favor ! Obrigado...

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas