ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Propagandas do Lado esquerdo
MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 5:55 pm 
Estrelas
Estrelas

Pq estava acostumado a ter uma atualização por dia! ahahah
[5]

O da versão 2.3b está ok . Tenho um na versão 2.3c que está fechando. Está dizendo que precisa ser fechado.

MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 7:23 pm 

Boa Noite a todos !!
eu já uso o Programa a quase dois anos, e ele tem melhorado muito desde então...
Mas como já vi alguns falarem aqui, tem muita coisa pra ser melhorada no sistema, como controle de impressão e coisas assim, que acho uma perda de tempo ficar mexendo em layout e mudando coisas de lado (mesmo pq ficou estranho mesmo do lado esquerdo)
E como já é de costume, pelo menos comigo, atualizei hoje a versão que mudou de lado e pra quem ta reclamando que tal banner ta em cima de fulano ou que do lado esquedo ta feio, No meu sistema nem aparece aparece, eu tenho a versão Advanced e não ta aparecendo, de maneira alguma, já configurei novamente, já reinicie, já fiz o diabo e não aparece as propagandas nem o Banner...

Ainda bem que dessa vez foi algo que não prejudica o funcionamento da LAn house

Gostaria de uma solução para o meu problema e depois poderiamos ver que lado vai ficar mesmo

Obrigado

Carlones
meninojeg@hotmail.com

PS: O forum poderia ter Feeds para avisar quando alguem responde o tópico

MensagemEnviado: Sáb Jun 28, 2008 6:59 pm 
Estrelas
Estrelas

canton escreveu:
KALANGOS escreveu:
Amigos primeiramente gostaria de parabenizar quanto as novidades de senhas e desktop, agora tenho que concordar com nosso amigos e clientes, a mudança foi um tanto quanto radical, seria muito interessante como mencionado uma opção de lado ou até mesmo de retirada.
[14]

ta loko e como os desenvolvedores iram conseguir o salario pra continuar a desenvolver o software???

Pois bem amigo, este é um forum que além de respeitar "todas" as opniões e existe por nós clientes, pago a Versão Advanced, não uso nada de graça, se é pouco que cobrem quanto querem e ai paga quem quiser, daí se tira o salário dos desenvolvedores, Vitesoft não é filantropia e nenhuma instituição de caridade, portanto não estou louco, o que deixei claro foi a minha opnião, posso?

Título: Re: [Feito 2.3i]Propagandas do Lado esquerdo
MensagemEnviado: Sáb Jun 28, 2008 10:39 pm 
Moderador global
Moderador global

Sim você pode. Todos podem. Assim como você eu só dei a opinião.

Claro que como esta sendo discutido, e não foi especificado por ti, para os advanceds PLUS poderia sim. Mas não vejo vantagem nem para quem paga tirar ele, pois se você paga pra usar as propagandas por que retira-la. Entende o que eu quis dizer?

como não foi especificado que isso poderia ser colocado para os advanced PLUS, entendi como ser liberado para todos inclusive FREE. Peço desculpas pelo incoveniente.

Título: Re: [Feito 2.3i]Propagandas do Lado esquerdo
MensagemEnviado: Dom Jun 29, 2008 5:38 pm 

Claro que si eu pago quero ter o melhor, não to reclamando que é ruim, e sim que nas mudanças poderia fazer outras coisas mais importantes além de lado de propaganda.
O problemas das atualizações, é que quando tem alguma atualização pra ser feita eu já fico com medo, porque sempre tem alguma coisa que dá errado.
No meu caso e ainda não vi nenhuma resposta para isso, é que as propagandas não estão certas, quando clico em algum icone a propaganda muda para o desenho de uma mulher roxa que acho é de algum desenho animado e sumiu os botões de cima TODOS - Jogos - Office - Internet, eu só queria ver uma atualização que não desse problema como vem acontecendo a já quase dois anos que eu uso esse programa.
Di resto, o programa só vem melhorando e tem ficado bem mais rapido e leve.

Mas gostaria de uma solução para esse problema

Obrigado
Carlones

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas