ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Zerar Saldo de Clientes C/ Mais de X Dias Sem Usar
MensagemEnviado: Qui Mai 08, 2008 10:32 pm 
Estrelas
Estrelas

MARCIO/ANDRE, nos de um retorno mais concreto sobre a sugestão, porque "Sugestão Registrada" ja faz mais de ano que eu mesmo postei e tive essa resposta, e nada até agora.

Este já é um dos tópicos mais lidos em Idéias e Sugestões, de abril em diante pelo menos, e isso prova que não é uma nececidade isolada, todos que param e pensam um pouco percebe que essa é uma ferramente que ajudaria no "bolso", pois todos temos prejuizos c/ isso.

AO PESSOAL QUE APOIA A SUGESTÃO, vamos nos focar na sugestão do tópico (Idéia Nova = Tópico Novo), não vamos misturar as coisas pq se não vira bagunça e os admnitradores do vsc num vão entende o que queremos, e ai sim que não conseguiremos que adicionem essa nova ferramenta mesmo.

E QUEM APOIA AINDA PRECISAMOS DE AJUDA, POSTEM PELO MENOS UM "EU APÓIO"

MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2008 12:13 am 
Estrelas
Estrelas

Eu apoio

MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2008 10:08 am 

Eu apóio!!!

pq se é free eu apóio!!!

MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2008 7:32 pm 

Eu apóio!

MensagemEnviado: Sáb Mai 10, 2008 3:41 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

fbn_sp escreveu:
MARCIO/ANDRE, nos de um retorno mais concreto sobre a sugestão, porque "Sugestão Registrada" ja faz mais de ano que eu mesmo postei e tive essa resposta, e nada até agora.

Sugestão registrada significa que foi aprovada pela ViteSoft e que será feita de acordo com a nossa disponibilidade de recursos e nossa definição de prioridade.

E não tem 1 ano que informei isso.

Várias sugestões apresentadas por vocês aqui no fórum são atendidas antes mesmo de que o autor consiga voltar no tópico para pensar em dar um "UP", outras são mais complexas e precisam de mais tempo para implementar.

MensagemEnviado: Dom Mai 11, 2008 7:37 pm 
Estrelas
Estrelas

Marcio escreveu:
Sugestão registrada significa que foi aprovada pela ViteSoft e que será feita de acordo com a nossa disponibilidade de recursos e nossa definição de prioridade.

Sabemos disso, o que queremos saber é específicamente sobre essa sugestão, qual é a prioridade pra ela ? pois é muito importante pra gente, e ta nos gerando perdas no faturamento.
Citação:
E não tem 1 ano que informei isso.

Infelizmente faz sim, pois já faz 1 ano e meio que uso o vsc, e desde o inicio postei alguns tópicos referente a isso, e sempre foi respondido a mesma coisa, se não por você pelo André

MensagemEnviado: Ter Mai 13, 2008 4:48 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

fbn_sp escreveu:
Sabemos disso, o que queremos saber é específicamente sobre essa sugestão, qual é a prioridade pra ela ? pois é muito importante pra gente, e ta nos gerando perdas no faturamento.
Conforme informei, as sugestões são implementadas de acordo com nossa disponibilidade de recursos.

Caso tenha urgência, apesar de não trabalharmos dessa forma com o VSCyber podemos abrir uma exceção e permitir que você nos contrate para que esse projeto seja feito no sistema.

MensagemEnviado: Ter Mai 13, 2008 8:46 pm 
Estrelas
Estrelas

Andre, se for acessível, eu quero comprar esta funcionalidade de expirar os créditos e do sistema de milhagem.

abraços

MensagemEnviado: Qua Mai 14, 2008 11:04 pm 
Estrelas
Estrelas

Marcio escreveu:
fbn_sp escreveu:
Conforme informei, as sugestões são implementadas de acordo com nossa disponibilidade de recursos.

E pela prioridade apontada por "vocês", como você disse, e foi isso que perguntei, qual a prioridade p/ implantação desse recurso ?

E o que você quer dizer com "disponibilidade de recursos" ? tempo, dinheiro ou vontade ?

Citação:
Caso tenha urgência, apesar de não trabalharmos dessa forma com o VSCyber podemos abrir uma exceção e permitir que você nos contrate para que esse projeto seja feito no sistema.

Mais não é isso que estou fazendo ? A forma de contato que temos c/ vocês é o forum e por isso estou postando aqui, além de ser uma utilidade que vai ajuda no faturamento de todos, que queiram trabalhar c/ validade nos créditos.

Urgência é claro que tenho (a mais de ano pedindo), afinal quem gosta de ficar perdendo dinheiro.

MensagemEnviado: Dom Mai 18, 2008 4:17 am 
Estrelas
Estrelas

agora o cara apertou..rsrsrs [4] [4]

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas