ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 12:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: [Feito 2.4p]Opção de Busca Automática de novas versões
MensagemEnviado: Sex Fev 22, 2008 5:36 pm 

Amigos quero usar esse espaço para solicitar a equipe de Programadores bem como a Vitesoft para incluir no Menu Ajuda do Administrador do VSCyber.Net, uma opção de busca automática por novas versões/atualizações. Explico o porque desta minha solicitação: COMPREI O VSCYBER.NET ADVANCED versão 1.6. TENHO LICENÇA DE USO ATÉ DIA 25/11/2008. Sempre que acesso o fórum vejo que houveram novas mudanças, por exemplo esse tópico fala da versão 1.8f. Onde eu baixo e atualizo a minha versão de Servidor e Cliente? Continuo usando a versão 1.6 porque não encontro nem aqui no fórum e nem no site da ViteSoft um link para atualizações. Acho isso um verdadeiro desrespeito aos clientes. No site da ViteSoft deveria ter, na sua página principal, todas as informações de novas versões/atualizações para os clientes que compraram e pagaram o VSCYBER. Fica tudo muito desorganizado e confuso, não se sabe onde encontrar nada. Por exemplo: no site da Vitesoft na página de Downloads tem uma opção de baixar o vscyber free versão 1.7, ou seja, eu que paguei ainda tenho a versão 1.6, mas já está disponível a versão grátis superior a minha que paguei. O que devo fazer? Abandonar a versão que paguei e baixar a free? Aguardo explicações URGENTES sobre as minhas dúvidas...Obrigado.

Título: Re: Opção de Busca Automática
MensagemEnviado: Sáb Fev 23, 2008 12:21 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

Primeiro vamos esclarecer uma coisa, por favor poste no fórum adequado, o fórum Bugs não é pra você apresentar sugestões.

[Tópico Movido]

spacedigital escreveu:
Explico o porque desta minha solicitação: COMPREI O VSCYBER.NET ADVANCED versão 1.6. TENHO LICENÇA DE USO ATÉ DIA 25/11/2008. Sempre que acesso o fórum vejo que houveram novas mudanças, por exemplo esse tópico fala da versão 1.8f. Onde eu baixo e atualizo a minha versão de Servidor e Cliente? Continuo usando a versão 1.6 porque não encontro nem aqui no fórum e nem no site da ViteSoft um link para atualizações. Acho isso um verdadeiro desrespeito aos clientes. No site da ViteSoft deveria ter, na sua página principal, todas as informações de novas versões/atualizações para os clientes que compraram e pagaram o VSCYBER.

Primeiramente, não existe a versão Free e a versão Advanced, na verdade o que existe é o status dela estar registrada (Advanced) ou não (free), portanto, uma vez registrada a versão, você poderá atualizar para as versões posteriores sem nenhuma dificuldade.
Reforço mais uma vez, todas as versões .net disponíveis aqui nesse fórum, estão disponíveis para usuários Free como para usuários Advanced (obviamente que quem possui a versão Advanced, tem as funcionalidades extras liberadas para utilização).
Outra coisa, tem e sempre teve o fórum Informativos .net que dispõem de informações sobre o sistema, lá aparecem a novidades de cada versão, além de outros informativos. No tópico Links Úteis, estão disponíveis o link da Última versão Liberada (que até o momento é a versão 1.7), a Última Beta (que no momento é a versão 1.8h), além de outros link importantes.

Na linguagem anterior o vscyber informava no próprio sistema sobre versões de atualização disponíveis, e obrigava atualizar após duas versões defasadas.
Nessa nova linguagem .Net, isso ainda não foi implementado, pois alguns usuários ainda estão sofrendo problemas com migração das linguagens. Em breve deverá ocorrer.

----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

MensagemEnviado: Sáb Fev 23, 2008 9:52 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

hovercraft escreveu:
Na linguagem anterior o vscyber informava no próprio sistema sobre versões de atualização disponíveis, e obrigava atualizar após duas versões defasadas.
Nessa nova linguagem .Net, isso ainda não foi implementado, pois alguns usuários ainda estão sofrendo problemas com migração das linguagens. Em breve deverá ocorrer.
Exatamente.

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

MensagemEnviado: Sáb Fev 23, 2008 10:16 pm 

OK...Obrigado pelas informações agora sim encontrei o local onde posso baixar as atualizações, só não entendí porque esse tópico se chama LINK ÚTEIS, no meu ponto de vista devia se chamar ATUALIZAÇÕES, bem mais óbvio...afinal não tinha encontrado ainda o local pq jamais iria procurar atualizações em Links Úteis...Mas valeu..Obrigado pela rapidez pela qual me respostaram, provando assim o grande compromisso pelos clientes. Parabéns!

MensagemEnviado: Sáb Fev 23, 2008 11:16 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Porque lá não existem só as atualizações, mas sim outros itens importantes tbm.

----------------------------------------

MensagemEnviado: Dom Fev 24, 2008 2:06 pm 
Estrelas
Estrelas

Mas definitivamnte, links úteis está totalmente fora do padrão usado mundialmente, onde DOWNLOAD define onde estão os arquivos a serem baixados, sem falar que normalmente é na página de entrada e costuma ficar visível nas outras partes do site.

Elton

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas