Bom PARABENIZO a equipe
o software realmente ficou mais leve e rapido. HEHEHE menor em disco tbm XD de 4,8 para 2,67
Bom só que senti falta do botão skin. o q aconteceu deu problema???
tbm reparei que existem areas com tons duplos de cor, como se fossem abas sera assim?
como não trampo mais em lan não estou podendo ver como ficou o client, como esta sua estabilidadee visual.
não estou criticando mas só quero saber o que aconteceu.
Bom agora indo ao assunto.
sei que o fórum do PHPBB é possivel se criar grupos e fórum com permissões.
bom o q sugiro é colocar um novo fórum BETA TESTERS com um grupo de permissãoes.
ai qém se inscreve-se poderia baixar e testar, isso ajudaria vcs e evitaria problemas como vi no fórum de um novato baixar e ter que voltar a versão anterior e ter perca de dados.
Bom como um BETA TESTER sei que o uso podera trazer problemas e assumiria toda a responsablidade pelo testes. E é claro nunca q se deve testar um software sem ter backups da outra versão.
mas é isso aew axu q isso resolveria tudo
OBS: Desculpem ter editado mas inicialmente não tinha visto um tópico parecido XD ai pra não dar repeteco troquei o assunto e boa bola pra frente XD
_________________ Contatos: diegocdeb@hotmail.com Baixe o TeamViewerQS para agilizar. ________________ Moderador Global - VSCyber Voluntário Lembre-se: Antes de perguntar, use a Pesquisa
|