ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Dez 10, 2018 11:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Erro ao restaurar Banco de Dados
MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2016 9:08 pm 
Offline

Registrado em: Sáb Ago 31, 2013 6:54 pm
Mensagens: 2
Boa noite a todos. O HD do meu servidor queimou hoje, porém, as pastas do Firebird e do VSCyber eram enviadas constantemente para o Dropbox em tempo real.

Instalei um novo disco e o VS novamente, renomeei as pastas e restaurei as antigas, mas estou tendo algumas dificuldades uma vez que os atalhos retornaram totalmente corrompidos e muitos estão ausentes, incluindo também as configurações e grupos de restrições que havia criado.

Tentei restaurar o banco com o arquivo VSCyber.bck localizado na pasta "ViteSoft" , porém o processo de restauração fica "travado" até eu clicar em "OK" e apresentar o erro da tela em anexo. Após isto, removi o firebird 2.1 e instalei a versão 2.5. O processo de restauração "trava" do mesmo jeito.

Há alguma maneira de tentar reverter isso?

OBS: creio que no momento do backup e na hora em que o HD queimou a data e hora estavam incorretas.

Agradeço desde já pela atenção!

Estou enviando o banco de dados com o nome de "BD_HAVERS.zip"


Anexos:
Descrição do arquivo: Tela "travada".
bd_erro_1.jpg
bd_erro_1.jpg [ 41.99 KiB | Exibido 944 vezes ]
Descrição do arquivo: Erro após clicar em OK
bd_erro_2.jpg
bd_erro_2.jpg [ 45.39 KiB | Exibido 944 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Erro ao restaurar Banco de Dados
MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2016 10:31 am 
Offline
VSCyber Team
VSCyber Team

Registrado em: Sex Jul 14, 2006 7:52 pm
Mensagens: 11595
Localização: SC
O banco de dados que o senhor nos enviou (VSCYBER.FDB) está ok, só que o mesmo é de 2015, por isso que o senhor alega que não vem todas as informações. É provável que o banco de dados que o senhor estava utilizando no VSCYBER seja outro. Procure por arquivos VSCYBER.FDB ou VSCYBER.gdb dentro da pasta bin do FIrebird.
Dica: Olhe dentro do diretório pela data da última modificação, ela deve ser recente.

Com relação ao BAckup (vscyber.bck) o mesmo está incompleto, provavelmente o mesmo estava sendo realizado quando houve o problema.

Aguardamos o seu retorno.

_________________
Hovercraft
suporte@vitesoft.com
VSCYBER - Compartilhando Tecnologia
----------------------------------------

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB