ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Transição entre Windows XP - 7
MensagemEnviado: Seg Fev 02, 2015 7:20 pm 

Olá, gostaria de saber se podem me dar uma ajuda. Utilizava em meus computadores o Windows XP, até que tive que atualizar todos para o Win 7. O grande problema é que: As estações não se conectam com o Servidor. Numa jogada de sorte, instalei uma versão mais antiga (com o Firebird 1.5), e depois instalei uma versão do Vscyber mais recente. Com uma "pequena gambiarra" o programa conseguiu se conectar. Hoje meu servidor foi infectado com um vírus me forçando a formata-lo, só que agora nem da forma antiga eu consigo fazer os computadores se conectarem. Por favor, estou com minha loja fechada. Preciso de ajuda.

Título: Re: Transição entre Windows XP - 7
MensagemEnviado: Qua Fev 04, 2015 7:42 am 
Moderador global
Moderador global

Seu problema de conexão com o banco de dados pode ser resolvido de maneira simples, basta você seguir o manual de conexão com banco de dados, disponível no link abaixo:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/B ... o_de_dados

Se o seu problema ainda não for resolvido com a conexão do banco, tente configurar seu Firewall, pois ele pode estar bloqueando a comunicação do VSCyber, o manual de como configurar o Firewall do windows está no link abaixo:
http://www.vscyber.com/wiki/index.php/C ... do_Windows

Se ainda sim, você tiver com problemas, tente verificar se seu antivirús está bloqueando a comunicação do VSCyber, verifique a possibilidade de vírus ou algum anti Cheats de jogos (caso tenhas jogos instalados).

O VSCYBER utiliza a porta 1155 e o Firebird a 3050, portanto essas portas devem ser liberadas.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas