Olá,
Temos a versão Marketing do VSCyber, tínhamos a Advanced desde dezembro de 2007 e estamos com um problema aqui com nosso banco de dados que não consiguimos resolver, em Agosto deste ano, trocamos todo o nosso sistema e fizemos a importação de nossos dados para um banco de dados vazio, depois disso o tamanho do BD reduziu absurdamente, achamos que ficou melhor, e ate aí, nenhum problema.
Agora estamos tendo dificuldades para zerar o saldo dos clientes inativos, como não há mais movimento anterior a Agosto, não conseguimos zerar o saldo de quem tinha créditos antes disso, e as vezes acontece de um ou outro engraçadinho logar na conta de pessoas que não vieram depois desta data (quando importa-se o BD as senhas são zeradas).
Sei que foi um erro nosso não ter zerado o saldo antes, e agora também não podemos pegar o BD antigo, zerar e fazer a importação, pois teria de "fundir" os dois BD's para contar os movimentos depois de agosto também.
Pensamos em, através de alguma função, talvez bônus, ou algum script, adicionar 0,01 centavo de tempo para todos os clientes, só para dar movimento e nos permitir zerar o saldo após um tempo, ou alterando o relógio, mas não temos idéia de como fazer isso.
Se puderem me indicar a melhor solução para meu caso ficaria muito grato.
|