Esse é meu primeiro post, sempre consegui resolver tudo pesquisando no forum porém este problema não consegui, vou falar o ocorrido:
fui instalar um programa de celular no servidor, que reiniciou a maquina sem que eu autoriza-se, havia varios clientes logados, dai esperei reiniciar, reabri o administrador, e aparentemente estava tudo certo os cliente logados, até ai tudo certo, mas eu havia deixado uma maquina sem restrições, e foi quando eu fui aplicar as restrições, apareceu a seguinte mesagem:
MAQUINA07 - Aplicar restrição - 10045 Não há suporte para a operação tentada para o tipo de objeto a que é feita referêncianão consegui reiniciar , nem desligar pelo administrador, nada, dai notei que o tempo de todos os clientes não estava sendo consumido, mas todos ficaram logados, loguei em uma estação com uma conta normal e o tempo não era consumido, fiz o procedimento de restaurar o banco de dados:
. Preparação do ambiente:
1.1. Copiar o arquivo C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\VSCyber.gdb para um local seguro
1.2. Desligar todas as estações
1.3. Fechar o módulo administrador
1.4. Fazer download do arquivo gfix.zip
http://www.vitesoft.com/download/vscyber/GFix.zip1.5. Descompactar no diretório C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin
São 2 arquivos
GFix.bat
Restore.bat
2. Execução da manutenção:
2.1. Executar o arquivo GFix.bat
2.2. Aguardar a instrução: "Pressione qualquer tecla para continuar . . ."
2.3. Pressionar a tecla enter
3. Restauração da base de dados recuperada:
Atenção: Nos procedimentos abaixo aparecerá uma tela do prompt de comando. Onde somente a linha com a instrução: "Pressione qualquer tecla para continuar . . ." deverá aparecer, o envio de qualquer outra mensagem indica um erro no procedimento. Copie a mensagem e nos informe para que possamos analisar o problema.
3.1. Executar o arquivo Backup.bat
3.2. Aguardar a instrução: "Pressione qualquer tecla para continuar . . ."
3.3. Pressionar a tecla enter
3.4. Executar o arquivo Restore.bat
3.5. Aguardar a instrução: "Pressione qualquer tecla para continuar . . ."
3.6. Pressionar a tecla enter
porém no processo
3.1. ele não pediu "
3.2. Aguardar a instrução: "Pressione qualquer tecla para continuar . . ." , e se desligava automaticamente, e isso não resolveu o problema, to desesperado, não sei mais o que fazer!
peço a ajuda de todos, sou novo usuário, pois montei minha lan este mês dia 03/11/2008 eu inaugurei, e não sei o que fazer, desculpem se postei em local errado.
obrigado a todos!!!