Boa noite a todos. O HD do meu servidor queimou hoje, porém, as pastas do Firebird e do VSCyber eram enviadas constantemente para o Dropbox em tempo real.
Instalei um novo disco e o VS novamente, renomeei as pastas e restaurei as antigas, mas estou tendo algumas dificuldades uma vez que os atalhos retornaram totalmente corrompidos e muitos estão ausentes, incluindo também as configurações e grupos de restrições que havia criado.
Tentei restaurar o banco com o arquivo VSCyber.bck localizado na pasta "ViteSoft" , porém o processo de restauração fica "travado" até eu clicar em "OK" e apresentar o erro da tela em anexo. Após isto, removi o firebird 2.1 e instalei a versão 2.5. O processo de restauração "trava" do mesmo jeito.
Há alguma maneira de tentar reverter isso?
OBS: creio que no momento do backup e na hora em que o HD queimou a data e hora estavam incorretas.
Agradeço desde já pela atenção!
Estou enviando o banco de dados com o nome de "BD_HAVERS.zip"
Anexos: |
Descrição do arquivo: Tela "travada".
bd_erro_1.jpg [ 41.99 KiB | Exibido 3059 vezes ]
|
Descrição do arquivo: Erro após clicar em OK
bd_erro_2.jpg [ 45.39 KiB | Exibido 3059 vezes ]
|
|