osvaldo1br escreveu:
- A pouco tempo cadastrei varios atalhos no VSCyber, o que passou a ocasionar os seguintes problemas nas Máquinas Cliente(Estação):
1) Aba Todos - A quantidade de atalhos cadastrados supera a quantidade possível de visualização sem a barra de rolagem. Problema: A barra de rolagem não funciona corretamente e não mostra todos os atalhos.
2) Aba Jogos - A barra de rolagem não aparece, assim não mostra todos os atalhos.
3) Demora do VSCyber ( por volta 1 minuto) em aparecer os atalhos após o cliente aceitar o Termo de Uso, gastando assim esse 1 minuto do tempo do cliente.( Problema mais grave).
3) Toda vez que o cliente entra cadastro 1 minuto de bônus para compensar o minuto perdido pelo VSCyber.
- PCs:
Sistema Operarional: Windows XP SP3
Processador: Pentium DualCore E2160 180GHz
Memória: 2GB
HD: 160GB
Placa de video: NVIDIA GeForce 7300GT 512MB
Olá meu amigo enquanto o se acha que as configuração do VSCyber não estar atendendo suas necessidade você pode resumir essa MULTIDÂO de atalhos em apenas 4 atalhos,
Segui uma imagem de demostração.
Você removeria todos os atalhos padrão e configuraria quatro “C:\Todos” “Internet” “Office” “Jogos”
Cria 4 Pasta com os nomes “C:\ViteSoft\Todos” “C:\ViteSoft\Internet” “C:\ViteSoft\Office” “C:\ViteSoft\Jogos” na pasta \Todos\ Coloca todos os atalhos, na pasta Internet coloca Só Atalhos de internet e faz da mesma forma com as outras, com certeza vai ficar muito mais organizado que 20 ou 30 atalhos espalhado na tela do VSC
é só configurar cada atalho para referida pasta.
http://altitudenetlan.com.br/images/imagem.JPG(Imagem pode ser removida a a qualquer momento)