ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Não aparece todos os atalhos e demora para o VSCyber iniciar
MensagemEnviado: Sex Ago 07, 2009 5:00 pm 
Estrelas
Estrelas

Tentei criar como me explicaram:
1 - Criando a pasta no computador cliente, problema encontrado: o cliente pode apagar o conteúdo da pasta.
2 - Criando uma unidade para a pasta no servidor(criei a unidade e a liberei no VSCyber) ou cadastrando o atalho diretamente usando o IP do servidor, problema encontrado: O atalho para a pasta aparece, clico nela, ela abre, clico no atalho, aparece a mensagem do VSCyber avisando que não pode abrir devido as restrições (com as restrições da máquina desativada funciona normalmente).

A opção 2 e a melhor pois usando-a não tem como o cliente apagar o conteúdo da pasta, porem estou sendo barrado pelas restrições.
Para caracter de informação segue imagens da pasta com o atalho de teste que eu criei (Para vê-la completa click em cima dela).
Imagem Imagem

hovercraft,
Quanto ao visual do windows não foi mudado nada.

Parabéns a equipe VSCyber por esse excelente programa e por está sempre disposta a ajudar não importando que seja cliente FREE e aos utilizadores do fórum que estão sempre dispostos a compartilhar as soluções as duvidas que aparece.

MensagemEnviado: Sex Ago 07, 2009 7:36 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

osvaldo1br escreveu:
Tentei criar como me explicaram:
1 - Criando a pasta no computador cliente, problema encontrado: o cliente pode apagar o conteúdo da pasta.
2 - Criando uma unidade para a pasta no servidor(criei a unidade e a liberei no VSCyber) ou cadastrando o atalho diretamente usando o IP do servidor, problema encontrado: O atalho para a pasta aparece, clico nela, ela abre, clico no atalho, aparece a mensagem do VSCyber avisando que não pode abrir devido as restrições (com as restrições da máquina desativada funciona normalmente).

A opção 2 e a melhor pois usando-a não tem como o cliente apagar o conteúdo da pasta, porem estou sendo barrado pelas restrições.
Para caracter de informação segue imagens da pasta com o atalho de teste que eu criei (Para vê-la completa click em cima dela).
Imagem Imagem

hovercraft,
Quanto ao visual do windows não foi mudado nada.

duas perguntas a pasta E:\...\"jogos" estar compartilhada ?

retirou a restrição da Unidade de disco E: na configurações do VSCyber ? só a E:.

faz direitinho que da certo USO A MAIS DE 1 ANO sem nenhum problema

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

MensagemEnviado: Seg Ago 10, 2009 2:24 pm 
Estrelas
Estrelas

- A pasta Jogos(Servidor) está compartilhada.
- Criei a unidade X:\, mapeando a pasta jogos , na máquina cliente e retirei as restrições dela no VSCyber.

Parabéns a equipe VSCyber por esse excelente programa e por está sempre disposta a ajudar não importando que seja cliente FREE e aos utilizadores do fórum que estão sempre dispostos a compartilhar as soluções as duvidas que aparece.

MensagemEnviado: Ter Ago 11, 2009 7:07 pm 

AQUI EU FUI CONTRATADO A POUCO + JA SABIA UM POUCO SOBRE O PROGRAMA E GOSTARIA DE SABER O SEHUINTE :

O MEU MSN NÃO ESTA FUNCIONANDO....

EU VOU NO ATALHO PARA COLOCAR A PASTA DELE TUDO COMO MANDA O PROGRAMA MAIS QUANDO EU FAÇO ISSO NÃO ADIANTA NADA SERIA COMO SE O PRGRAMA NÃO REALIZA-SE O COMANDO DO ATALHO....

VCS PODEM ME AJUDAR SOBRE O ASSUNTO HEIN QUESTÃO

DESDE JA AGRADEÇO.. GUILHERME

MensagemEnviado: Ter Ago 11, 2009 7:36 pm 

guilhermes escreveu:
AQUI EU FUI CONTRATADO A POUCO + JA SABIA UM POUCO SOBRE O PROGRAMA E GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE :

EU VOU NO ATALHO PARA COLOCAR A PASTA DELE TUDO COMO MANDA O PROGRAMA MAIS QUANDO EU FAÇO ISSO NÃO ADIANTA NADA. SERIA COMO SE O PRGRAMA NÃO REALIZA-SE O COMANDO DO ATALHO....

E EU JA FUI TBM NO MENU INICAR DE RESTRIÇÕES DO VSCYBER MAIS NÃO ADIANTOU EM NADA..

SOCORRO PQ TO NUMA FRIA SEM MSN

MensagemEnviado: Ter Ago 11, 2009 8:16 pm 
Estrelas
Estrelas

GUILHERMES,
Verifique se o atalho colocado realmente está direcionado para o MSN, pois se o VScyber não encontrar o MSN no local o atalho não vai funcionar. No meu caso o MSN(Windows Live Mensage) está na seguinte caminho "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe".

Caso esteja correto e só não esta abrindo desativa as restrições MENU INICIAR e TRAYITENS na aba Menu Iniciar.

Caso também não dê certo tenta cadastrar o atalho diretamente na máquina cliente.

MensagemEnviado: Qua Ago 12, 2009 11:27 am 
VSCyber Team
VSCyber Team

guilhermes escreveu:
AQUI EU FUI CONTRATADO A POUCO + JA SABIA UM POUCO SOBRE O PROGRAMA E GOSTARIA DE SABER O SEHUINTE :

EU VOU NO ATALHO PARA COLOCAR A PASTA DELE TUDO COMO MANDA O PROGRAMA MAIS QUANDO EU FAÇO ISSO NÃO ADIANTA NADA SERIA COMO SE O PRGRAMA NÃO REALIZA-SE O COMANDO DO ATALHO....

Favor lembrar de DESLIGAR o caps lock ao postar:

Peço a gentileza de LER e SEGUIR as regras básicas dessa comunidade
viewtopic.php?f=8&t=275

Regras do Fórum escreveu:
6. Não escreva mensagens somente com letras maiúsculas. Isto é falta de educação pois é como estar gritando com alguém. Mensagens assim também dificultam a leitura.

MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 6:29 pm 
Estrelas
Estrelas

Problema Resolvido

1-2) Feito conforme solução dada pelo "altitudenet". Lembrando você deve cadastrar todos os aplicativos em "Aplicativos Permitidos" ou deixar desmarcado as restrições "DisallowRun" e "RestrictRun" da aba "Explore"
3) O problema era o Antivirus Microsoft Security Essentials troquei ele pelo Avast e o problema foi resolvido.

osvaldo1br escreveu:
- A pouco tempo cadastrei varios atalhos no VSCyber, o que passou a ocasionar os seguintes problemas nas Máquinas Cliente(Estação):

1) Aba Todos - A quantidade de atalhos cadastrados supera a quantidade possível de visualização sem a barra de rolagem. Problema: A barra de rolagem não funciona corretamente e não mostra todos os atalhos.

2) Aba Jogos - A barra de rolagem não aparece, assim não mostra todos os atalhos.

3) Demora do VSCyber ( por volta 1 minuto) em aparecer os atalhos após o cliente aceitar o Termo de Uso, gastando assim esse 1 minuto do tempo do cliente.( Problema mais grave).

1) Peço aos meus cliente que utilizem as outras abas.

2) Tive que dividir os jogos cadastrados que não aparecem na aba Jogos com as outras abas ( gerando desconforto para os clientes, que para jogos tem que ficar procurando nas outras abas.

3) Toda vez que o cliente entra cadastro 1 minuto de bônus para compensar o minuto perdido pelo VSCyber.

Versão do VsCyber: Versão 2.6 FREE

Total de atalhos do VSCyber: 137, maioria jogos

- PCs:
Sistema Operarional: Windows XP SP3
Processador: Pentium DualCore E2160 180GHz
Memória: 2GB
HD: 160GB
Placa de video: NVIDIA GeForce 7300GT 512MB

Título: Re: [Resolvido] Não aparece atalhos e demora para iniciar
MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 8:34 am 
Moderador global
Moderador global

Movendo para Soluções

----------------------------------------
Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas.
----------------------------------------

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas