Talvez alguém já tenha feito isso...
É legal...
Bom, eu estava cansado de toda vez ter que tirar restrição da maquina do cliente e colocar as fotos para a estação deles. Então eu fiz o seguinte:
1º - Você coloca um cd qualquer no leitor de cd/dvd do seu servidor.
2º - Com o cd dentro do leitor você clica com o botão direito sobre ele, agora clique em compartilhamento e segurança... Obs: Esta opção só aparece se tiver com u cd/dvd dentro da leitora.
3º - Agora marque as opções de [Compartilhar esta pasta na rede] clica em Aplicar e OK
4º - Retire as restrições da estação que você vai colocar o atalho.
5º - Na estação: Menu Iniciar > Meus locais de rede, ai vai aparecer o ícone da leitora que você compartilhou.
6º - Clique sobre o ícone do CDROM com o botão direito do mouse e em copiar, agora vá no menu Iniciar > Meus documentos e cole lá dentro.
7º - Entre na estação com a conta de Administrador e abra a pasta “Documentos” àquela do VsCyber e lá estará o atalho, basta agora renomear para CD ROM ou outro nome de sua preferência e pronto.
Agora você não precisa mais retirar restrições é só colocar o cd do cliente na leitora do seu serve e ele mesmo vai abrir da estação dele só clicando no ícone
Espero ter ajudado.
José Sousa
Este texto foi editado, corrigido e adequado para o fórum tutoriais. by PauloCesar
|