ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Sáb Jan 04, 2025 8:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Não é o fim... mas o começo do fim...
MensagemEnviado: Qui Nov 05, 2009 9:39 am 
Estrelas
Estrelas

Pelo visto, as Lan House tem um fim já previsto:

http://msn.techguru.com.br/banda-larga- ... -paulo.htm

Quem paga aluguel, banda larga, luz, funcionários, impostos e mais uma infinidade de coisas vai ter que, ou mudar de negócio ou arrumar um emprego...
Banda larga a 29,90 vai fazer praticamente todo mundo ter pelo menos uma conexãozinha de 200 Kbps em casa... e ficando em casa, prá que Lan House, né???
Ainda bem que aqui, a Lan House foi uma conseqüência...
Como minha profissão é de técnico de informática, por um lado é ótimo internet acessível para todos por preços mais baratos.... pelo meu lado profissional, com certeza vai ter ainda mais computadores para consertar... já pela Lan House.............
Bom.... vamos levando até onde der, né???
Abraços para todos...

Título: Re: Não é o fim... mas o começo do fim...
MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 6:01 pm 
Estrelas
Estrelas

Aqui nem precisa de net barata, o pessoal faz gato, de uma casa dividem pra 20, e a empresa telefonica nem liga, é um absurdo.

Temos que inovar sempre para nao fecharmos as portas, investindo em manutenção mesmo e em novidades sempre.

Abraços.

MensagemEnviado: Ter Dez 29, 2009 11:00 am 
Estrelas
Estrelas

[21]
Por isso, investe mais em Gamers ^^

MensagemEnviado: Qua Dez 30, 2009 7:47 pm 
Estrelas
Estrelas

Game por game, basta vc puxar um P I R A T E X qualquer pela NET e pronto... todo mundo que está, como no caso postado, "compartilhando" a internet, tb deve estar navegando na mesma rede...
Aí, cada um instala em sua máquina, com capacidade de memória e vídeo, e pronto...
Um abraço para a Lan House com gamers...

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 10:47 am 
Estrelas
Estrelas

Devemos sempre ter em mente que, não é bem assim que as coisas funcionam gente! Tudo bem que o preço pode cair bastante, visto que é um fato isso mesmo. Mas temos que pôr na balança o fato de que a internet não chega em todos os lugares, devido a inúmeros fatores, sendo o de inviabilidade técnica e de equipamentos as mais acentuadas.

Aqui onde moro, fica a uns 50 Metros da casa dos meus pais e lá chega quase 2 Megas de link do Speedy, mas na minha casa não chega nada [13]
Arrumei duas antenas e dois rádios e montei uma "extensão" do Speedy deles para mim, ajudando com a fatura no final do mês.

Aqui onde moro temos problemas graves com internet e a coisa está mais ou menos assim: quem tem, tem! Quem não tem, vai na LAN!

Bom, um dia certamente vão tomar vergonha na cara e arrumar tudo isso, melhorando os equipamentos e colocando pessoas treinadas de verdade nas ruas para arrumar os problemas, mas quero crer que isso ainda vai levar um bom tempo.

Na minha LAN, ou ex-LAN, ainda não sei como chama-la, tem muita gente com PC´s em casa, mas mesmo assim vão lá! Alguns dos motivos são: pelo fato de não terem internet Banda larga em casa, porque não tem bons jogos nos PC´s até mesmo pelo fato de o PC ser um "Positivo" da vida (nada contra a Marca, mas são PC´s impróprios para jogos), ou até mesmo pelo fato de fazer da LAN, um verdadeiro ponto de encontro.

Bom, essa é minha opinião, mas como diz um amigo meu, "ainda tenho muiiiiiiiiito o que aprender".

Grande abraço.

VsCyber Evoluindo para você!

Utilize a PESQUISA para acabar com suas dúvidas!

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 11:13 am 
Estrelas
Estrelas

Concordo com o Paulo H...muitos dos meus clientes tem computadores em casa...é sempre a mesma historia...o cliente fala que vai comprar um pc e que nunca mais vai vir na lan....

1 mes depois que ele compra, aparece ele de volta.... [4]

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 12:14 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

PauloH escreveu:
Devemos sempre ter em mente que, não é bem assim que as coisas funcionam gente! Tudo bem que o preço pode cair bastante, visto que é um fato isso mesmo. Mas temos que pôr na balança o fato de que a internet não chega em todos os lugares, devido a inúmeros fatores, sendo o de inviabilidade técnica e de equipamentos as mais acentuadas.

Aqui onde moro, fica a uns 50 Metros da casa dos meus pais e lá chega quase 2 Megas de link do Speedy, mas na minha casa não chega nada [13]
Arrumei duas antenas e dois rádios e montei uma "extensão" do Speedy deles para mim, ajudando com a fatura no final do mês.

Aqui onde moro temos problemas graves com internet e a coisa está mais ou menos assim: quem tem, tem! Quem não tem, vai na LAN!

Bom, um dia certamente vão tomar vergonha na cara e arrumar tudo isso, melhorando os equipamentos e colocando pessoas treinadas de verdade nas ruas para arrumar os problemas, mas quero crer que isso ainda vai levar um bom tempo.

Na minha LAN, ou ex-LAN, ainda não sei como chama-la, tem muita gente com PC´s em casa, mas mesmo assim vão lá! Alguns dos motivos são: pelo fato de não terem internet Banda larga em casa até mesmo pelo fato de o PC ser um "Positivo" da vida (nada contra a Marca), ou até mesmo pelo fato de fazer da LAN, um verdadeiro ponto de encontro.

Bom, essa é minha opinião, mas como diz um amigo meu, "ainda tenho muiiiiiiiiito o que aprender".

Grande abraço.

Up!!! Hiden (Exatamente Igual ) e Mais não tem Jogos nenhum

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 3:11 pm 
Estrelas
Estrelas

É... isso tudo é verdade...
Tanto que não coloquei que seria o fim das lan houses...
E sim, o começo do fim...
Deve acontecer o mesmo que aconteceu com Video Locadoras...
Depois que inventaram o gravador de DVD, os próprio-otários das locadoras praticamente tiveram que baixar as portas (estou falando de locadoras pequenas, não de blockbusters da vida)...

Já com relação aos "positivos" da vida, eu sou um pouco mais radical: é uma M!!! de verdade...
Mas isso prá mim é muito bom... rs...
Como sou técnico de informática, quanto mais Ms!!! de computadores existirem, melhor.... rs...

Mas não nego que já estou pensando em "aprimorar" um pouco mais meu negócio...
Acho que o lance vai ser "Diversificar" para sobreviver...

Se alguém tiver alguma idéia sobre diversificação, posta aí, prá gente ir discutindo...

É nóis...

MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 9:30 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

Acho que é bem melhor comprar PC Família, Positivo, ou qualquer outra M.............que ir na santa Efigênia (SP) ou em qualquer Centro Comercial de Informática, e comprar Placas velhas bichadas, e monitores suados e depois não sabem porque os clientes preferem o Concorrente. Mesmo não tento jogo e o ambiente menos agradável que todos meus concorrentes to trabalhando de Igual pra igual não ganho muito mas minhas dispensas mensais é media de 3.000 mês.
20 estação e três Server 19 Intel (Casas Bahia) o Único AMD 4000+ que inventei de montar, Só serve pra cobaia talvez coloque mas 20 estação, e vou continuara com minhas Mrd.

Nunca me dão dor de cabeça ao contrario dos meus camarada que sempre que visito eles, tem pelo menos três PCs parados, todos montados por eles que se dizem técnicos

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

MensagemEnviado: Ter Jan 05, 2010 10:30 am 
Estrelas
Estrelas

altitudenet escreveu:
Nunca me dão dor de cabeça ao contrario dos meus camarada que sempre que visito eles, tem pelo menos três PCs parados, todos montados por eles que se dizem técnicos

Bom nisso eu tenho q concordar pois tb mexo com manutenção de micros aqui e faço inclusive de outra lan não aqui do bairro claro, mas agradeço pela POSITIVO, Megaware< FirstLine (positivo tb), CCE, Kenex entre outras ae graças a eles tenho serviço sempre, principalmente as maquinas dessas marcas mais em contas verdadeiras bombas, viva POSITIVO kkkkkk!

Criar novo tópico Responder  [ 11 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas