snif, buá. Num da pra ir. X( sem verba total. buá, buá
a e marcio tem um erro na FAQ veja:
Citação:
13) Mas não corro o risco de chegar lá e quererem me empurrar um monte de assinaturas de enciclopédias ou querer que eu compre o mundo?
Nada disso, o evento é construtivo mesmo, não é arapuca nem jeito de fazer ninguém comprar nada, queremos cumprir nosso papel de melhorar o ramo e criar melhores condições de operação para todos.
14) Terá segurança no local?
Muita, alias, uma coisa que você pode até achar chata é ter que mostrar identificação a cada vez que você mudar de ambiente, mas isso é algo necessário para a própria segurança do pessoal e tenham certeza, o ambiente é super descontraído e relax.
15) Mas não corro o risco de chegar lá e quererem me empurrar um monte de assinaturas de enciclopédias ou querer que eu compre o mundo?
Nada disso, o evento é construtivo mesmo, não é arapuca nem jeito de fazer ninguém comprar nada, queremos cumprir nosso papel de melhorar o ramo e criar melhores condições de operação para todos.
Viu o item 13 e 15 são iguais.
Nossa seria um sonho poder ir.
OFF: mer#@#$, porque meu salario tinha que ser R$594, pra paga facu, transporte e ainda ficar sem salario por causa de férias aff, o vida de pobre. Mas se Deus quiser e ano que vem tiver isso de novo quem sabe nóis num se encontra la. xD