altitudenet escreveu:
Acho que é bem melhor comprar PC Família, Positivo, ou qualquer outra M.............que ir na santa Efigênia (SP)
Nunca me dão dor de cabeça ao contrario dos meus camarada que sempre que visito eles, tem pelo menos três PCs parados, todos montados por eles que se dizem técnicos
não concordo com vc não !!!!
Eu comprei todos os meus 15 pcs na santa efigenia e montei eu mesmo !!!!
isso já faz 2 anos ...nunca tive problema com nenhuma delas ...nem fonte eu troquei...que queima pra caramba nas lans dos meu amigos...
em questão dessas marcas poistivo , megawere , cce , etc...Credo...
comprei uma lan não faz muito tempo com 14 maquinas sendo que 3 éra positivo e 1 megawere nem uma delas funcionava...( CREEEEEDO )...
Tentei funfar elas e não dava nada certo ...eu joguei tudo fora...pq mesmo que eu conseguice fazer elas funfarem elas não iriam rodar os jogos que a minhas maquinas rodam...a não ser que só colocasse tibia e emulador de flyperama com 2500 jogos...ai sim pode até ser que elas rodem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora veja uma coisa interessante....pegue seu braço estique ele com a mão fechada e apenas o dedão esticado para cima...pronto...agora vire seu braço 180º graus para baixo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso que é os computadores revendidos nos carnes das casas bahias da vida ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Vlw