Basta configurar no atalho o campo "Pasta de Jogo Salvo, abaixo segue um exemplo.
Para salvar um jogo: Uma vez o atalho devidamente configurado com a "Pasta de Jogo Salvo",
na própria interface do
jogo você comanda o salvamento, nesse momento o jogo irá salvar o profile,
depois ao sair do jogo
e antes de sair do VSCyber Free basta ir no menu Usuário > Salvar Jogo, após esse procedimento
o jogo será salvo no banco de dados na conta do usuário.
Para recuperar um jogo: Uma vez que o procedimento acima foi realizado,
basta acessar o menu Usuário > Carregar Jogo, e
após esse procedimento o profile já estará disponível, então é só
entrar no jogo e carregar o profile a
partir da própria interface do jogo.
Opção apagar o jogo no cliente: Sobre a opção apagar o jogo após o salvamento, é o cliente quem deve decidir: Quando você comanda
ainda no jogo o salvamento o que o jogo faz é salvar o profile na estação, depois disso você comanda
o salvar pelo VSCyber Free e só então o profile é salvo no banco de dados, se você marca o "sim" o
VSCyber Free depois de salvar o profile no banco de dados deleta o profile da estação, isso mantém a
maquina sempre limpa e consequentemente evita que o profile de um usuário seja salvo por outro
usuário.
Gerenciamento do jogos salvos: Os jogos podem ser gerenciados pelo Admin no menu Ferramentas / Jogos de Usuários. Nessa opção
é possível apagar jogos ou ver o conteúdo salvo.
Alguns exemplos de caminhos que nós conhecemos: FIFA 2004: %USERPROFILE%\Meus documentos\FIFA 2004
FIFA 2005: %USERPROFILE%\Meus documentos\FIFA 2005
FIFA 2006: %USERPROFILE%\Meus documentos\FIFA 2006
Need For Speed: %USERPROFILE%\Configurações locais\Dados de aplicativos\NFS Underground 2
GTA: %USERPROFILE%\Meus documentos\GTA Vice City User Files
Age of Mythology: C:\Microsoft Games\Age of Mythology\savegame
Civilization III: C:\Jogos\Infogrames Interactive\Civilization III \Saves