Bom eu estou postando aqui um breve tutorial que irá ser muito util para os amigos que passam um sufoco por essas teclas no teclado multimidia, não sei se muitos sabem mas, por ela da para um cliente acessar qualquer site da internet sem estar logado, então vai o tutorial.
1º Baixe um navegador qualquer, pode ser um leve e ruim, ele não vai ser utilizado mesmo, na lan que eu trabalho eu baixei esse AVANT BROWSER >>> baixaki.ig.com.br/site/detail6563.htm possui menos de 2 MB.
2º instale esse navegador e defina-o como padrão.
3º Agora vá na pasta em que o Navegador foi instalado, o padrão é no diretório "C:\Arquivos de Programas\Avant Browser" e renomeie a pasta inteira, a pasta tem o nome de (Avant Browser) renomeie-a para (Avant BrowserXXX) por exemplo, mas não exclua.
4º Va em "Definir acesso e padrões dos programas", pode ser acessado pelo "Adcionar e remover programas" e clicar em "Definir acesso..." e vá em "Personalizado", não mexa com o navegador padrão e lá em email padrão desmarque a caixa do lado de outlook express [ ] Ativar o acesso a esse programa.
5º E por último vá na área de trabalho, ou qualquer lugar que tenho o écone do IE e execulte o atalho do Internet Explorer vai abrir uma janela perguntando se você deseja colocar o Internet Explorer como navegador padrão, apenas clique em não.
Você deverá repetir esse procedimento em cada uma das máquinas que você deseja desabilitar o botão do teclado, eu fiz isso na lan house ontem, e não ocorreram problemas.
Descupem ai mas não deu pra caprichar muito.
Pronto, agora postem ai dizendo se funcionou, vlw boa sorte para todos e parabéns pelo VS Cyber, por ser o melhor gerenciador que existe.
|