ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: 2.3-Fila de espera e pacote de horas erro
MensagemEnviado: Sáb Jun 28, 2008 11:42 am 
Estrelas
Estrelas

Aqui estou com um problema, acho que é bug ou um erro que passou despercebido.

Aqui estou com 4 pessoas no pacote de horas mas sem credito, e as outras maquinas estao em uso com pessoas com creditos normais. mas se colocar alguem na fila, ele fica apitando como se tivesse pc livre, ele nao está levando em conta as pessoas com pacotes de horas como o credito zerado mas com as horas no pacote.
Tive que colocar 1 centavo para cada pessoa no pacote de horas, mas mesmo assim o tempo na fila de espera fica totalmente desorientado.
Usando a versao 2.3e

Título: Re: Fila de espera e pacote de horas erro.
MensagemEnviado: Qui Dez 11, 2008 5:21 pm 

insub escreveu:
Aqui estou com um problema, acho que é bug ou um erro que passou despercebido.

Aqui estou com 4 pessoas no pacote de horas mas sem credito, e as outras maquinas estao em uso com pessoas com creditos normais. mas se colocar alguem na fila, ele fica apitando como se tivesse pc livre, ele nao está levando em conta as pessoas com pacotes de horas como o credito zerado mas com as horas no pacote.
Tive que colocar 1 centavo para cada pessoa no pacote de horas, mas mesmo assim o tempo na fila de espera fica totalmente desorientado.
Usando a versao 2.3e

Meu amigo insub, tamebm tive a mesma situação aqui em minha Lan house.

Gostaria de saber se esta sendo feito algo para acertar esta insistência no sistema??

PS.: Estou muito interessado em adquirir a versão advanced, existe alguma promoção hj para compra, pq no site não achei nada ??

obrigado

Obs.: Utilizo a versão 2.3

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas