ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Problema do logoff em jogos online continua
MensagemEnviado: Seg Mar 10, 2008 10:36 am 
Estrelas
Estrelas

Andre e Marcio e toda equipe Vitesoft quero de antemao parabeniza-los pelos esforços pra melhorar o software de vcs , mas nao podemos nos esquecer de algumas coisas ainda insoluveis como a questao dos jogos que pelo menos pra mim sao importantes e sao mais de 80-% do movimento...Os jogos com problemas sao RF Online , 2 Moons, Silkroad, e Gunbound , E mais uma coisa que peço que seja revista urgentemente que é a questao da barra flutuante do tempo , tem como deixa-la sempre em 2° plano? pq quando o cliente clica nela o jogo minimiza ...

Título: Re: Mais Melhorias !!!!
MensagemEnviado: Seg Mar 10, 2008 12:54 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Roberto M Martins escreveu:
Andre e Marcio e toda equipe Vitesoft quero de antemao parabeniza-los pelos esforços pra melhorar o software de vcs
A equipe agradece o reconhecimento.

mas nao podemos nos esquecer de algumas coisas ainda insoluveis como a questao dos jogos que pelo menos pra mim sao importantes e sao mais de 80-% do movimento...Os jogos com problemas sao RF Online , 2 Moons, Silkroad, e Gunbound
Conforme eu disse uma vez e fui muito mal interpretado, a dificuldade maior nesse caso é conseguir simular o problema no nosso laboratório. Quando não conseguimos ficamos meio que "atirando no escuro", olhamos o código, fazemos uma ou outra mudança e aguardamos o feedback de vocês.

Lembra do caso recente do bloqueio de sites ? No momento que conseguimos simular o problema aqui, liberamos uma nova beta no dia seguinte com o acerto. É quase imediato.

Outra coisa que queremos deixar registrado é que em momento algum isso fica esquecido por nós, estamos sempre tentando buscar possíveis locais com alguma chance de dar problema e sempre tentamos melhorar.

E mais uma coisa que peço que seja revista . que é a questao da barra flutuante do tempo , tem como deixa-la sempre em 2° plano? pq quando o cliente clica nela o jogo minimiza ...
Vamos verficar.
Se a barra estiver causando muitos problemas, provisóriamente você pode orientar seus clientes a fechar antes de entrar no jogo.

Sobre as melhorias, elas realmente estão vindo e vão continuar vindo sempre, já falei por aqui que se vocês achavam que o sistema antigo era bom, vão ficar cada vez mais surpresos com o novo.

Ps: Eu já não consigo mais usar o antigo. hehehehehhehe

MensagemEnviado: Seg Mar 10, 2008 8:26 pm 
Estrelas
Estrelas

Marcio escreveu:
Conforme eu disse uma vez e fui muito mal interpretado, a dificuldade maior nesse caso é conseguir simular o problema no nosso laboratório. Quando não conseguimos ficamos meio que "atirando no escuro", olhamos o código, fazemos uma ou outra mudança e aguardamos o feedback de vocês.

Não sei como é seu laboratorio, mais pra simular os problemas dos games on line e so instalar e simular o tempo terminado do cliente ou clickar em sair

MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2008 4:18 pm 
VSCyber Team
VSCyber Team

Alecyber escreveu:
Não sei como é seu laboratorio
Algumas máquinas em rede configuradas adequadamente, com um servidor e algumas estações, de forma a simular uma pequena LAN House.

Alecyber escreveu:
mas pra simular os problemas dos games on line e so instalar e simular o tempo terminado do cliente ou clickar em sair
Pode ter certeza que se fosse simples assim já teríamos resolvido. Nós já fizemos testes com alguns jogos online e o problema não acontece. Da mesma forma que não acontece em outros ambientes de outros usuários. Mas podem ter certeza que estamos trabalhando para encontrar a fonte do problema, por isso pedimos sempre que nos sejam enviados o máximo de informações possível do ambiente, principalmente os softwares instalados.

Pesquisa: A maneira mais rápida de obter suas respostas
Dica: marque a opção [Pesquisar por todos os termos]

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." - Anônimo

Título: Re: Problema do logoff em jogos online continua
MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2008 8:26 pm 
Estrelas
Estrelas

aqui ja formatei alguns computadores e o problema continua.... nao sei se e devido alguma configuração de hardware..... so sei que com a versão .net acontece em 95 % das vezes com jogos on line, talvez poderiamos colocar as configurações de quem estiver com problemas e quem nao estiver com problemas, para fazer um comparativo...

MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2008 9:26 pm 

Essa versão 1.9b está maravilhosa desde q coloquei ela 10-03 hoje não tive problemas nenhum com comandos nem ao fechar jogos online nem trava nem nada conforme o tempo for passando vou postar mais.
Equipe Vscyber Vcs estão de parabens mesmo quanto aos jogos esqueci o local agora mas existe um local q tem como determinar para quando ela fazer log off ela matar o processo (acabar com a raça dele) isso me ajuda muito a fechar qualquer tipo de programa mesmo o gun bound, mu online 1.04 q é bem pesado essa versão.

MensagemEnviado: Ter Mar 11, 2008 9:50 pm 
Estrelas
Estrelas

como voce fez? Apenas trocou os executaveis ou fez algum outro processo?

MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 2:52 pm 
Estrelas
Estrelas

Resolvi uns problemas de lentidão aqui instalando o .NET Framework 3.0, até agora não vi problemas.

VsCyber Evoluindo para você!

Imagem
http://vscyber.blogspot.com

Ajude o Projeto VSCyber FREE:
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Qua Mar 12, 2008 5:39 pm 

praticamente só troquei os executaveis.

na versão 1.6 eu ja tinha trocado o firebird pelo 1.5.3 q no site diz estar mais instavel.

ai não tenho problemas nem com desconectado, nem com problemas de falta de comando e quando ele faz logoff a maquina fecha mesmo. fecha tão bem q algumas vezes ele fecha até o executavel dele mesmo ^^ e fica a tela do windows azul ^^ mas é bem raro disso acontecer.

MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2008 6:47 pm 
Estrelas
Estrelas

thiagoha escreveu:
praticamente só troquei os executaveis.

na versão 1.6 eu ja tinha trocado o firebird pelo 1.5.3 q no site diz estar mais instavel.

ai não tenho problemas nem com desconectado, nem com problemas de falta de comando e quando ele faz logoff a maquina fecha mesmo. fecha tão bem q algumas vezes ele fecha até o executavel dele mesmo ^^ e fica a tela do windows azul ^^ mas é bem raro disso acontecer.

troquei os executavis para 1.9b e o problema persiste

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 92 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas