Roberto M Martins escreveu:
Andre e Marcio e toda equipe Vitesoft quero de antemao parabeniza-los pelos esforços pra melhorar o software de vcs
A equipe agradece o reconhecimento.
mas nao podemos nos esquecer de algumas coisas ainda insoluveis como a questao dos jogos que pelo menos pra mim sao importantes e sao mais de 80-% do movimento...Os jogos com problemas sao RF Online , 2 Moons, Silkroad, e Gunbound
Conforme eu disse uma vez e fui muito mal interpretado, a dificuldade maior nesse caso é conseguir simular o problema no nosso laboratório. Quando não conseguimos ficamos meio que "atirando no escuro", olhamos o código, fazemos uma ou outra mudança e aguardamos o feedback de vocês.
Lembra do caso recente do bloqueio de sites ? No momento que conseguimos simular o problema aqui, liberamos uma nova beta no dia seguinte com o acerto. É quase imediato.
Outra coisa que queremos deixar registrado é que em momento algum isso fica esquecido por nós, estamos sempre tentando buscar possíveis locais com alguma chance de dar problema e sempre tentamos melhorar.
E mais uma coisa que peço que seja revista . que é a questao da barra flutuante do tempo , tem como deixa-la sempre em 2° plano? pq quando o cliente clica nela o jogo minimiza ...
Vamos verficar.
Se a barra estiver causando muitos problemas, provisóriamente você pode orientar seus clientes a fechar antes de entrar no jogo.
Sobre as melhorias, elas realmente estão vindo e vão continuar vindo sempre, já falei por aqui que se vocês achavam que o sistema antigo era bom, vão ficar cada vez mais surpresos com o novo.
Ps: Eu já não consigo mais usar o antigo. hehehehehhehe