Marcio escreveu:
... eu vou olhar todas elas com bastante cuidado. Todas serão avaliadas e, se for o caso, implementadas no sistema na medida do possível.
Marcio, esperamos que voce seje o cara... aqui no fórum.
Solicito a gentileza de levar a ideia em vermelho abaixo destacada a bancada avaliadora da Vitesoft e que seja analisada com carinho, pois já vi aqui a maioria dos usuários concordar com a questão levantada. Agora já é meio caminho andado, logo o fórum possui a opção a enquetes.
cbizzotto escreveu:
O que falta para o VScyber ficar 10:
- Criar uma lista de sugestões organizada e visivel a todos, aonde todos possam postar e votar, porém as necessidades sejam implantadas conforme o ranking na ordem mais votada para menos votada, viabilidade, e contribuição financeira dos interessados;
- Cobrar uma taxa mensal em vez de anual, pois assim no meu ver, a maioria se não todos poderiam contribuir financeiramente para o projeto VScyber. Sugestão R$ 20,00 mensal com liberação de propagandas, com certeza a ViteSoft aumentará e muito a sua receita para investimentos em pesquisa e desenvolvimento, se este for mesmo o principal objetivo de seus idealizadores!;
- Opção carregar e salvar perfil do cliente automaticamente, somente para versões pagas conforme destacado acima.
Obs: Só para o pessoal da equipe VScyber ter ideia, concordo com a maioria das sugestões do andreceara, porém somente hoje, após horas senão dias ou meses de leitura do fórum fui encontrar as referidas sugestões, analisem quanto tempo e informações todos nós estamos perdendo, sem contar que todos nós usuários poderiamos participar mais ativamente no desenvolvimento do sistema, pois somos os melhores analistas recomendados, ja que estamos no dia a dia em contato com o publico e sabemos as principais nescessidades do VScyber para conosco.