ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Seg Jan 06, 2025 6:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Implementação - Fechamento de Caixa
MensagemEnviado: Qua Mar 19, 2014 10:31 am 

Olá, seria interessante implementação desse uma opção no fechamento de caixa feito pelo funcionário em que ele não visualizasse o Total de Caixa e Diferença !

Porque ? ao final do turno um funcionário tem que fechar o seu caixa para que o próximo funcionário possa abrir. No momento em que e fechado pode haver vendas que não foram registras como por exemplos balas, chicletes etç.. (essas vendas são praticamente impossíveis de serem registradas no decorrer do dia)
Logicamente irá aparecer no campo "Diferença" um valor positivo, visto que o funcionário e privilégiado de uma informação que resultará em em ações de má fé (ROUBO) que não será notado pelo Administrador.

Título: Re: Implementação - Fechamento de Caixa
MensagemEnviado: Dom Jun 01, 2014 7:10 pm 

No vs tem venda de produtos, chegou a usar?
No meu caso aqui eu faço serviços de impressão.
Usu um controle de impressão chamado: PaperCut Print Logger. td que imprime mostra lá, junto com ele trabalho com um sistema de impressão feito em PHP que eu mesmo fiz para o funcionário ir anotando os serviços. depois de cada expediente eu comparo os serviços anotados com as impressões feitas no "PaperCut Print Logger".
Se tiver 10 serviços anotados pelo funcionário tem que ter 10 impressões no registro do PaperCut Print Logger.
Se tiver diferença é hora de questionar com o funcionário, assim ele vai saber que vc esta de olho. :P

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas