Brunonoll escreveu:
Prezado usuário,
O procedimento foi realizado na Estação correto ?
1- Qual a atual versão do VSCYBER na Estação e o Servidor ?
2- Você tem firewall, congelador de Hd ou antivírus nas máquinas ?
Acesse a pasta C:\ViteSoft\Admin no seu Administrador e envie os arquivos em anexo:
LogBD.txt, Log.txt, LogRunTimeError.txt
Em uma estação após ocorrer o problema acesse a pasta C:\ViteSoft\Client em uma estação e envie também em anexo os arquivos
LogBD.txt, Log.txt, LogRunTimeError.txt
Envie aqui no fórum em anexo, ou envie para
suporte@vitesoft.comCom esses logs podemos tentar identificar o que está bloqueando a conexão
Boa tarde, como havia dito, efetuei todos os procedimentos e o problema persistiu até dia 07/12. Achei estranho, pois outras maquinas com o Windows 7 estão funcionando bem, no dia 08/12 realizei a atualização e manutenção do banco de dados do Admin com as estações desligadas, atualizei as estações e hoje todas funcionaram perfeitamente.
Minha versão é a última 3.2sp1 - Não uso congelador - Uso Antivirus da Microsoft
Acredito que posso dar este tópico como resolvido.
Agradeço a todos que colaboram
Jose Fernandes