Já uso ha mais de 8 anos e sinceramente, depois do windows 8 e muitos outros programas com um aspecto cada vez mais inovador, o VS Cyber fica pra traz quando a questão é a qualidade visual, estou testando outros softwares, pois em breve estarei mudando duas lan-houses minhas que hoje ocupam áreas comerciais alugadas para um local comercial finalmente próprio. Então eu vou dar uma cara nova a toda a lan-house, assim a busca por um programa com o visual mais agradável esta em andamento.
Devo ressaltar que o VSCyber é de longe o melhor programa de gerenciamento, tenho controle total de tudo e de todos com este software que uso ha mais de 8 anos.
Porém devido a saturação visual estou a avaliar programas que mesmo não tendo todas as características, funções e ferramentas do VSCyber estou a me agradar.
Um deles e o mais provável a migração é o Cyber Square. Este software tem um aspecto inovador e um layout simples e muito intuitivo, a ausência de opções e configurações faz dele uma escolha com qualidade significativamente negativa se comparado ao VSCyber, más para estações bem configuradas com restrições, ocultações de menu iniciar, unidades de disco, ambiente de rede, e um bom programa de restauração como o Shadow Defender, deixam qualquer computador em rede um terminal estável, permitindo assim o gerenciador livre de responsabilidades com as restrições e configurações específicas, assim migrar de um sistema para outro não representará tanto problema nem riscos desde que o sistema de gerenciamento atenda as necessidades básicas de controlar o tempo das estações e permitir conciliar vendas de produtos e serviços ao somatório do caixa.
Deixo aqui um desejo pessoal de que haja uma alteração visual no VSCyber, uma mudança de layout, uma organização redesenhada com menus e ícones intuitivos e arrojados como os novos programas, eles acabam conquistando pelo visual e deixando sua lan-house com uma cara mais sofisticada.
Por fim gostaria que o VSCyber tivesse um visual mais Cyber Square, como a tela de login do cliente, e toda a área de trabalho do gerenciador.
Isso não é uma crítica, é apenas um desejo pessoal de ver uma interface mais inovadora e moderna, quem dera outros gerenciadores fossem funcionais como o VSCyber o melhor software de gerenciamento dentre todos os que já experimentei...
Funcionalidade = VSCyber. Visual atraente e agradável = Cyber Square.
Seria bom poder ter tudo num só...
|