Jesion escreveu:
clonne77, você devia mudar seu roteador e colocar um AP com essas opções. Elas não são de competencia do VSCyber, mas sim do seu Access Point. É como pedir pra incluirem um editor de texto, porque aí faz muita coisa no word.. Não dá.
brow brow brow... não é a gente que tem que mudar e sim quem faz o gerenciador é de competencia deles sim ao contrario que todos pesam que´o gerenciador é de graça esta totalmente errado não é de graça não, é pago com a propaganda que estão veinculada no modulo cliente o qual tem muitas propaganda, o qual não ganhamos nada pela propaganda a gente não usa são eles que usam a gente para ser um ponto de assesso para suas propaganda, o que não é o caso aqui, eu so pedi uma atualização que tem a perder são eles mesmo pois ja estão criando um gerenciador brazuca gratis, eu so não queria é mudar de gerenciador goste dele, so seria bom ter um gerenciador wifi junto, logo vou ter que mudar de gerenciador, pois este ja não está comportando a minha realidade, e acredito que a realidade deles do vscyber tambem não vai ser pois vaum deixar de vender as propaganda e eu de expor elas na minha lan tenho 150 pc fora os clientes wifi agora que tem a perder são eles, eu troco de gerenciador e dai...
quem esta perdendo eu ou eles...
mas não vamos discutir isto foi so um pedido...
frase: quem não se atualiza fica para atras... vc ficaria para atras...
mas valeu brow mesmo...