ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 6:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Pacotão de Ideias 2010
MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 11:38 am 

Quero primeiro agradecer a Equipe VSCyber pela atenção e mais do que isso, ter implementado uma de minhas idéias com bastante rapidez na versão 3.0, por inquanto beta...
Controle de tempo em Estação virtual independente da ilha
http://forum.vscyber.com/viewtopic.php?t=17628

Nova Sugestão Sobre Ilhas:
Teria como por nas funções de um funcionário a ilha padrão para ele, ou as ilhas; sem ele ter a opção de mudar de ilha.
EX.:
Caso eu queira que ele trabalhe apenas na ilha X01 ele não poderia enxergar as ilhas X02 e X03; ou ainda ele trabalhar nas X02 e X03 e não enchergar a X01; a não ser que eu deixe liberado as três ilhas para ele ver.

Obrigado...!!!

Título: Registro de itens na sessão
MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 12:11 pm 

Antes de tudo, gostaria de parabenizar o grupo pelo VSCYber. É um programa muito completo e bem resolvido.

Seria interessante se pudessem ser cadastrados itens, como controles (joysticks), fones, webcam, e outros entregues ao cliente durante o acesso para que se possa cobrar no final, se possível com um alerta no administrador.

Atenciosamente,

Cerqueira

Título: Impressão do Fechamento do Caixa
MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 12:12 pm 

Impressão do Fechamento do Caixa

Seria interessante se o VSCyber imprimisse o fechamento do caixa, com os totais de vendas de créditos, produtos, pagamentos, etc. Também com o valor faturado e o valor em caixa, gerando a diferença, como já existe em tela.
Esse relatório serviria para a conferência dos valores.

Obrigado.

Título: Adiçao de coluna: estação
MensagemEnviado: Qui Jun 03, 2010 1:54 pm 

Olá pessoal...

Como sugestão para melhorar ainda mais o VS sugiro colocar na tabela cilentes em debito mais uma coluna ao lado do nome do cliente onde conste a ultima estação que o cliente logou, isto evitaria o incomodo de toda vez q o cliente faz o logoff na maquina e vem pagar seu uso, ser necessario perguntar seu login..

Espero que contribua..=)

Título: Auto - Encerramento
MensagemEnviado: Sáb Jun 12, 2010 10:37 pm 

Poderia ter alguma Forma de Poder Programar as estações para elas Desligarem em Horário Programado. Seria Muito Bom !!!!!!!!!!!!
E avisar Qdo o usuário estivesse logado em Hórario escolar !!!!
Muito Obrigado

Título: OPÇÃO DE IMPRESSÃO - clientes
MensagemEnviado: Dom Ago 01, 2010 2:52 pm 

Opção para imprimir/salvar arquivo de uma relação dos cadastros com seus devidos tempos/créditos.

útil para quando queremos começar um "bd do zero" e existam clientes com saldo.

era só imprimir e olhar quem tem, quando a pessoa viesse reclamar incluia o valor.

Título: Apresentação dos créditos nas estações
MensagemEnviado: Seg Ago 16, 2010 4:35 pm 

Desculpa criar outro tópico, mas é q o original ta marcado como feito e acho q a idéia do colega q criou foi mal entendida.
viewtopic.php?f=22&t=18255
Como trabalhamos com preços diferentes por determinados horários,fica a sugestão de colocar um quadrinho: apresentar tempo restante na estação apenas em minutos. A opção de ocultar saldo e valor deixa o cliente perdido no seu tempo, precisava ocultar apenas o valor em Reais. tenho 2 preços cadastrados, um normal com varios bonus e um para clientes, para trabalhar com tempo livre. Notei q esse cadastrado para clientes, com tempo livre, o tempo só atualiza de 1 em 1 real na estação e os minutos aparecem em 00:00, ou seja, nunca sai do zero. Se tiver saldo pra descontar funciona normal.
No mais ta blz parabéns, ótimo programa!

Título: Cobrança da impressão no tempo ou no caixa!
MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 3:20 pm 

Cobrança da impressão no tempo ou no caixa tem como ter uma opção quando o cliente chega e vai imprimir teria como colocar uma opção (impressão pagamento no caixa ou no tempo) seria possivel desde ja agradeço a todo equipe show no vscyber 3.00 loco...
ou ate no pcs cliente a propria pessoa escolhe para pagar no caixa ou descontar no tempo..

usuario vscyber a 51 dias...

Título: Restrição de Copia em uma Devida Pasta ?
MensagemEnviado: Dom Set 19, 2010 10:19 am 

Tipo já tem a opção de não usar as funções basicas do MOUSE2, onde você clica e não desce o menu, mas dando um Ctrl+C/Ctrl+V Copia do Mesmo jeito,
Bom o que o Vscyber tá precisando mesmo é desse ajuste, de Preferência em Devida Pasta, tipo usar para bloquear contra copia o tal endereço "\\servidorLAN\Musicas e Ou Videos, sei lá ou entao "C:\Arquivos de Programas\Utilidades CS" e por aii vai, já encontrei um programa que bloqueia de vez mas bloqueia é M-File Anti Copy, ele bloqueia tudo tudo mesmo, ele aparece as funções basicas como executar adicionar a playlist, e tudo mas quando voce Copia não dá pra colar, não da pra por exemplo, enviar para Desktop, Documentos e Discos Removiveis, mas ele se limita somente ao meu PC, se você quiser copiar da Rede para seu pendrive copia normalmente.
Bom Resumindo minha Sugestão, queria aplicar Restrições de Copia em Algumas pastas somente, porque compartilho Musicas, e Videos, e Aplicativos para os Usuarios (tipo Auto Extraivel de Mapas de CS, DOTA/ e Outros Configuradores que alguns eu até Personalizei :D) , eu poderia muito bem bloquear o Pen-drive, mas tem muita gente que Precisa usar, pra fazer trabalhos e outras coisas, e por isso eu não bloqueio, mas as vezes preciso Descompartilhar por causa de pessoas que vem agindo de má fé :S

Bom Eu Agradeço a Todos pela Compreensão e Aguardo aí as próximas Atualizações :D

Título: Pacotão de Ideias 2010
MensagemEnviado: Qui Out 21, 2010 1:03 pm 

Bom acho que forma que e feito isto no sistema poderia ficar um pouco mais automatizada ex.
o cliente que acessa em tempo livre hoje depois dele acessa ele deixa para pagar depois.
No outro dia ele nao que acessa tempo livre e sim 1 hora so que tb ele nao vai pagar hoje, entao deveria soma os dois valores e no registro dele e informando quais os dias que ele acesso sem pagar isto sendo de forma automática e nao sendo pelo botao mudar forma de pagamento.

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas