Olá pessoal, venho mais uma vez tentar colaborar com a equipe de desenvolvedores do VS Cyber com minhas humildes sugestões. É o seguinte: No meu cyber alguns clientes adicionam valor pré-pago e depois de algum tempo pedem para incluir mais créditos. No que colocando o crédito eles ficam perguntando se já foi adicionado o valor solicitado, talvez com preguiça de olhar na janela do programa causando um certo incômodo.
A minha dica é que se poderia apresentar na tela do PC uma janela contendo o saldo inicial bem como o valor solicitado e o valor total a pagar. P.S. A janela teria prioridade sobre todos os demais abertos e só sairia da tela quando o cliente clicasse no botão OK.
Ex. Inclusão de créditos Valor Inicial ...................................... r$ 1,00 Valor Adicionado ............................. r$ 0,50 Valor Total a Pagar .......................... r$ 1,50
Retirada de créditos Valor Inicial ...................................... r$ 1,00 Valor Retirado ............................. r$ 0,50 Valor Total a Pagar .......................... r$ 0,50
Sem mais para o momento, Desde já agradeço o espaço Marcio Siebra
|