Olá,
Eu gosraria aqui de ressaltar uma idéia dada por membro do fórum, que é de quando vc incluir crédito para um usuário, poderia existir uma opção "receber após" para marcar, quer dizer, você inclui tempo para o cliente (exemplo: 1 hora), mas ele só vai pagar depois de usar, aí marca esta opção "receber após", então o nome dele fica na lista de débito.
Isto ajudaria muito aqui, porque junto com a minha Lan-house temos uma papelaria e além de termos que administrar as estações temos que atender o balcão. Nem todos os usuários gostam de pagar adiantado (isto quando não usam no pós), e fica chato exigir de todos que paguem adiantado porque o cliente fica com um clima ruim de desconfiança, achando que nós não confiamos que ele vai pagar depois. Pelo menos aqui na minha região os cliente são assim.
Então fazer o controle de quem já pagou e quem não pagou fica muito difícil (de quem usou no pré), pois há também muita troca de funcionários, e as vezes há falhas de comunicação, e já aconteceu de cliente sair sem pagar.
Acho que tinha visto um coméntário sobre isto que teria que alterar a forma do banco de dados e tal... mas gostaria muito mesmo que a equipe da Vitesoft investisse nisso para a próxima versão.
Aguardo uma resposta.
Muito obrigado.