Bom dia a todos.
Queria dar uma sugestão para se criar um novo grupo como: Idéias e Sugestões, Bugs, etc.: "Implementações, Novidades, ou como queiram chamar". Por que desta sugestão? Eu como muitos não possuimos a versão .Net (obs - instalei mas aqui teve alguns problemas que não quero entrar em detalhes - existem diversos tópicos mostrando o que me levou a ainda não adotar a versão), mas acho interessante saber o que tem de novo. Entrando em versão por versão, vemos o que tem de novo, mas o que tem mesmo de novo, visualmente falando: chat, imagem no fundo da tela, barra flutuante, como é que isso está, é bonito/feio, designer legal, vale a pena mesmo eu comprar nem sabendo o que estou comprando? É bonito o nome: CHAT; é igual ao bate papo do uol? Enviar mensagem SMS: é igual mandar mensagens como o site da CLARO? Estão entendendo o que quero dizer: VISUAL - como é que está o visual.
Já dizia o comercial da SPRITE: "IMAGEM É TUDO".
Fica minha sugestão para criar um local onde possamos ver as novidades, não as funcionalidades, mas sim a "cara do cidadão".
Obrigado.
P.S.: Acho que deve ser um local travado, onde não pode-se dar notas ou comentários de usuários como é o informativo.
_________________ "Nunca diga que você tem um grande problema
Diga ao problema que você tem um grande DEUS"
|