Ola amigos... Tenho uma lan dentro da minha loja de variedades, ou seja, servidor fora da lan. Com isso tenho todos os clientes que estão aguardando a vez (fila de espera), de 10 em 10min me perguntando, 'quanto tempo falta', 'e agora falta quanto', 'falta muito tempo pra mim', 'e pra mim', 'e pra mim'... Deus do céu
, que isso é um saco é... Ate brinco dizendo que cobrarei R$0,50 por cada pergunta.
Eles até param por.... uns.... deixa eu ver.... 2min, depois voltam a perguntar...
Na verdade não seria >>Idéia/Sugestão<<, seria... >> (solicito uma ajuda de vc's) <<. (Desculpe-me se postei no tópico errado, não identifiquei outro ao alcance deste meu problema).
Bem, não tomarei mais o tempo de vc's, gostaria de uma informação e uma possível ajuda.
Gostaria que aparecesse em outro monitor somente a (Fila de Espera). (o meu administrador e o outro monitor somente com a fila)
Poxa, resolveria o problema, acho ate que de muita gente/donos e funcionários de lan.
Esse monitor ficaria na cara deles, um LCD grande, “já o tenho”. Somente com o filtro da fila de espera. Porem se possível for e se permitido nos liberar, não sei se seria um arquivo (.exe) que abriria somente a fila de espera, ou um filtro em Excel, ou um segundo servidor porem somente com a fila. Na verdade nem sei como usarei um segundo monitor, se não tenho “thin client”, talvez seria uma maquina burra, escrava, como aqueles antigos terminais, sem nada instalado, Ops! o Windows e se necessário o Office deve ter instalado, depende, teria que ter o programa para ler o campo ‘fila de espera’ somente..
Bom, amigos desculpem se viajei na maionese, se não existe essa possibilidade. Isso então não passou de um sonho... rsrsrs
O que me dizem... Pirei ou você tem cura, quer dizer, isso tem solução?
Obrigado/
Alex