ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 4:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: 1(um) monitor somente para/com a fila de espera?
MensagemEnviado: Qua Jun 09, 2010 3:19 am 
Estrelas
Estrelas

Ola amigos... Tenho uma lan dentro da minha loja de variedades, ou seja, servidor fora da lan. Com isso tenho todos os clientes que estão aguardando a vez (fila de espera), de 10 em 10min me perguntando, 'quanto tempo falta', 'e agora falta quanto', 'falta muito tempo pra mim', 'e pra mim', 'e pra mim'... Deus do céu [14] , que isso é um saco é... Ate brinco dizendo que cobrarei R$0,50 por cada pergunta. [10] Eles até param por.... uns.... deixa eu ver.... 2min, depois voltam a perguntar... [3]

Na verdade não seria >>Idéia/Sugestão<<, seria... >> (solicito uma ajuda de vc's) <<. (Desculpe-me se postei no tópico errado, não identifiquei outro ao alcance deste meu problema).

Bem, não tomarei mais o tempo de vc's, gostaria de uma informação e uma possível ajuda.

Gostaria que aparecesse em outro monitor somente a (Fila de Espera). (o meu administrador e o outro monitor somente com a fila)
Poxa, resolveria o problema, acho ate que de muita gente/donos e funcionários de lan.

Esse monitor ficaria na cara deles, um LCD grande, “já o tenho”. Somente com o filtro da fila de espera. Porem se possível for e se permitido nos liberar, não sei se seria um arquivo (.exe) que abriria somente a fila de espera, ou um filtro em Excel, ou um segundo servidor porem somente com a fila. Na verdade nem sei como usarei um segundo monitor, se não tenho “thin client”, talvez seria uma maquina burra, escrava, como aqueles antigos terminais, sem nada instalado, Ops! o Windows e se necessário o Office deve ter instalado, depende, teria que ter o programa para ler o campo ‘fila de espera’ somente..

Bom, amigos desculpem se viajei na maionese, se não existe essa possibilidade. Isso então não passou de um sonho... rsrsrs

O que me dizem... Pirei ou você tem cura, quer dizer, isso tem solução?

Obrigado/
Alex

Título: Re: 1(um) monitor somente para/com a fila de espera?
MensagemEnviado: Qua Jun 09, 2010 7:42 pm 
Estrelas
Estrelas

[2] Ninguem ? ai ai entao estava sonhando...

MensagemEnviado: Qua Jun 09, 2010 8:12 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

alex_aas escreveu:

Hé, pra que tem muita fila pode ser útil sim, pra mim que coloco 1 por mês na fila, não faz diferença.

E quanto ao Monitor para essa função simplesmente instalando outra placa de vídeo, e estendendo o vídeo pela propriedade no seu desktop já é o suficiente

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

MensagemEnviado: Qua Jun 09, 2010 9:18 pm 
Estrelas
Estrelas

altitudenet escreveu:
alex_aas escreveu:

Hé, pra que tem muita fila pode ser útil sim, pra mim que coloco 1 por mês na fila, não faz diferença.

E quanto ao Monitor para essa função simplesmente instalando outra placa de vídeo, e estendendo o vídeo pela propriedade no seu desktop já é o suficiente

http://img.photobucket.com/albums/v310/alex_aas/filadeespera.jpg?t=1276128834
É eu to ferrado...

Entao apos colocar outra placa de video, agora so preciso de um programa ou um filtro pela equipe do vscyber para abrir somente a fila de espera ou o meu exemplo ai de cima.

MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 1:10 am 
Estrelas
Estrelas

alex_aas escreveu:
altitudenet escreveu:
alex_aas escreveu:

http://img.photobucket.com/albums/v310/alex_aas/filadeespera.jpg?t=1276128834
É eu to ferrado...

Entao apos colocar outra placa de video, agora so preciso de um programa ou um filtro pela equipe do vscyber para abrir somente a fila de espera ou o meu exemplo ai de cima.

[9] Alguem da equipe mais fera de todas, que claro, são vcs da VSCyber, poderia me dizer se consigo abrir 2(dois) administradores em uma unica maquina, ou seja, um para o monitor principal, outro vs no segundo monitor para eu deixar a fila de espera em amostra? Daria algum problema? Pois nao seriam dois servidores na mesma rede, sim, na mesma maquina dois administradores aberto... Ou entao caso negativo, me de uma ajuda, um filtrozinho qualquer para a fila de espera, queria muito que ficasse igual a montagem que fiz ai em cima no link. seria otimo e com a cara do novo vs.

[12] Obs: Aos sacanas de plantão. Digo isso da equipe, nao é puxando o saco não. É que sigo eles desde 2006 e eles são feras mesmo...

Abraços a todos...

MensagemEnviado: Sáb Jun 12, 2010 11:33 am 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

Bom, se você quiser abrir dois servidores um para seu uso e outro para os clientes ver o seus tempos, pode colocar outra placa de vídeo como mencionado antes e instalar o um programa que faça Multe Terminal você só precisa de mouse, teclado, e placa, de vídeo
pode ser uma placa de 8Mb pois os programas só gerencia media de 4Mb. Recomendo o Betwin

Gerra
O objetivo da guerra é manter o poder das classes altas, limitando e destruindo os bens materiais produzidos pelos pobres para impedir que eles acumulem cultura e riqueza e se tornem uma ameaça aos poderosos "livro de Emmanuel Goldstein"

MensagemEnviado: Dom Jun 13, 2010 9:00 am 
Estrelas
Estrelas

A melhor maneira de acabar com fila e colocando mais maquinas, so 7 maquinas da fila mesmo.

MensagemEnviado: Dom Jun 13, 2010 2:24 pm 
Colaboradores ViteSoft
Colaboradores ViteSoft

tecomputer escreveu:
A melhor maneira de acabar com fila e colocando mais maquinas, so 7 maquinas da fila mesmo.

É verdade eu não tinha percebido, o melhor é invés de placa de vídeo mouse e teclado para o servidor acrescenta nas estações clientes com 6 PC você faz 18 estação POXA que UP. EM

Gerra

MensagemEnviado: Dom Jun 13, 2010 8:36 pm 
Estrelas
Estrelas

altitudenet escreveu:
tecomputer escreveu:

É verdade eu não tinha percebido, o melhor é invés de placa de vídeo mouse e teclado para o servidor acrescenta nas estações clientes com 6 PC você faz 18 estação POXA que UP. EM

Poxa altitudenet, assim falou inglês, na verdade, espanhol, pois inglês eu falo... rs

Como faço.
Tem passo a passo + equipamentos que precisarei e se possivel valores aproximados?

Grato pela ajuda ao amigo aqui, pois realmente 7 maquinas é muito pouco, mais tenho um problema de espaço + gastos com maquinas. Sendo mais barato usar este outro tipo de equipamento, poderei aumentar o espaço com o valor que sobrar.

No aguardo.

Mais uma vez obrigado.

MensagemEnviado: Sex Dez 31, 2010 10:50 am 

Já tentei usar o Betwin, um programa que multiplica o PC em até 4, dependendo dos slots pci que tenha seu PC, pois para cada estação criada a de ter uma placa de vídeo, para o tc e o mouse usa-se aquele adaptador de USB para ps2, que sai 1 tc 1 mouse, não é difícil configurar, mas recomendo uma pesquisa no goo..., acho que fale a pena, aqui onde estou atualmente tem uma lan que esta usando esta solução, mas só para acesso a internet, se for para jogos eles tem um PC sozinho.
Betwin é o nome.

Editado pela última vez por hovercraft em Seg Jan 03, 2011 8:12 am, em um total de 1 vez.
Mensagem Editada

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas