Marcelo Ribeiro da Silva escreveu:
e, de ter também a opção de vender mais de uma produto por vez, é uma função tão besta, mas que dá um velocidade considerável no atendimento.
Realmente seria uma boa, porque vc vai vender um produto e depois tem que ir lá de novo, e de novo, pra vender produtos para um mesmo cliente ou efetuar algumas vendas ao mesmo tempo. Sabe porque acontece isso? Eu acho que tem usuários que ao invés de pedir ficam só olhando os outros pedir e não pedem nada, é só olhar não só esse tópico como outros chuva de visitas e nada de postagens. Acho que é por isso que a equipe acaba nem dando muita moral porque quem não quer um programa que calcula o troco a se dar? Todos com certeza, mas quem pediu até agora? Duas pessoas é brincadeira né. Vamos fazer chover respostas aqui, que com certeza vai chover atualização.
Marcelo Ribeiro da Silva escreveu:
Mas acho que quando acabar a BUGzera do vscyber, e for lançada versão final .net deva sair esta funcionalidade. Até lá vamos quebrando pedra.
Realmente esta versão tem se apresentado muito instável. Mas ai é que está o problema esta versão 1.5 net é a final, agora meu amigo é só esperar, uma vez atualizado já era, dificilmente alguém consegue retornar, até por medo de se ter problemas maiores ainda e sem resolução.