Amigos, gostaria de saber se algum pacote pago possui uma interface no cliente igual a do EASYCAFÉ ou ODIN, ou seja:
O cliente tem apenas uma tela de entrada com login e senha, depois libera o windows normalmente, bloqueando apenas, CRLT+ALT+DEL, painel de controle etc... e uma janelinha dizendo o tempo restante e outra coisas como hora (baseado na hora do servidor) e propagandas (inclusive do VSCyber).
De modo geral, o cliente poderia apenas abrir o windows com restrições. e não ter um plano de fundo como é atualmente, ou então, na instalação poderia se escolher essa opção!
Se tiver me avisem por favor que gostaria de comprar esse pacote.
Para mim se o VScyber tivesse essa interface no cliente seria o melhor do mundo pelo!!!
OBS.: eu Utilizo DeepFreezer e políticas de segurança (gpedit.msc) nas máquinas clientes,o que não permite que os usuários estraguem minha área de trabalho!
Fora esse detalhe, o módulo administrador é o melhor do mercado atualmente...
A outra coisa, um programa para gerenciar a impressora tipo o Cyber Printer Monitor embutido no VSCyber seria um Boa!
_________________ Homertrix Lan House, VSCyber é o Melhor Software em relação custo/benefício da atualidade!
|