ViteSoft - Compartilhando tecnologia

Comunidade VSCyber free
Bem-vindo: Qua Jan 08, 2025 5:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Incluir crédito e receber após
MensagemEnviado: Seg Mai 19, 2008 5:38 pm 
Estrelas
Estrelas

Exemplo

Inclusão de Créditos:
2,00 R$
[X] Debitar Esse valor quando a sessão for encerrada.

MensagemEnviado: Seg Mai 19, 2008 6:15 pm 
Estrelas
Estrelas

Renan escreveu:
Exemplo

Inclusão de Créditos:
2,00 R$
[X] Debitar Esse valor quando a sessão for encerrada.

Interessante, tambem poderia ser assim mais teria que ter os controles que eu mencionei acima pois eu por exemplo tenho funcionários e posso não querer que eles liberem credito sem pagamento na hora ou somente não liberar para os pós pago.

Outra coisa que pensei é que isso leva uma brecha para aqueles ingraçadinhos que na hora de pagar o débito de 1,50 vem com uma nota 50,00, mais mesmo assim acho uma boa idéia

MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2008 6:56 pm 
Estrelas
Estrelas

minha ideia tem mais futuro, o cara quando for pre-pago, dai bastava mudar pra pos-pago, conforme ja tem hoje, dai como o cara tava logado, o sistema iria abrir uma janela perguntando o limite desejado, ai iria inserir o valor que o cliente queria. como foi alterado o cadastro no momento da utilização, o sistema deveria entender que essa alteração seria momentanea, de forma a retorna ao normal logo ao termino da sessao.
No modulo cliente, deveria sair uma mensagem informando o saldo devedor um pouco antes de encerrar, porque normalmente o tempo acaba e poucos utilizam o menu sair.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 12:34 am 

Admilson Cruz escreveu:
Deveria ter algo assim:
PC ESTADO UTILIZADOR APLICAÇÃO INICIO TEMPO FIM BALANÇO

Pelo Balanço saberiamos se tivesse com coloração vermelha sigificava saldo negativo teria q pagar qdo saisse!

Eu acho que bastaria incluir a função "regressivo e progressivo" o cliente pederia uma hora pra pagar depois ai agente colocaria pós-pago ai com o botão direito do mouse dava-se um click na maquina do cliente e colocaria regressivo 1,00. Depois se ele pedice para aumentar mais 00:30, 01:00 era só por progressivo e dpois regressivo 01:30 no caso se fosse mais 00:30...

MensagemEnviado: Sáb Out 18, 2008 10:52 am 

Sabe qual é o problema?

O problema é que a gente queima os neurônios desenvolvendo soluções, organizando e deixando tudo mastigado, inclusive vivenciando e testando as versões betas, pra depois eles incluirem a opção que solicitamos na versão paga do programa. Sendo que a maioria dos idealizadores aqui não podem comprar a versão paga.

Foi assim com a Milhagem
Foi assim com a função de zerar os creditos de clientes q sumiram.
Foi assim com o controle de impressão
Entre outros.

Pronto, falei!

MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 3:05 pm 
Estrelas
Estrelas

Ai na boa acho que é ótimo que o Vs tenha a maioria das funcionalidades free Mais se eles liberarem todas eu como conssumidor do produto que possuo a versão paga me sintiria lesado e nunca mais iria pagar pelo programa.

Penso que aqueles que usam a free como você deveriam ser os que mais contribuiriam com idéias pois o que vocês trazem de bom para o desenvolvimento do programa? Se não pagam pelo menos deem idéias e somem ao forum pois é graças a politica da ViteSoft que pessoas como você hoje podem usufruir do vscyber.

E lembre-se que no futuro você pode deixar de ser muito pobre aponto de não poder pagar algo tão barato que lhe permite trabalhar como o vs e passar de muito pobre para apenas pobre como eu que posso pagar e eu tenho o vs desde que abri a LAN somente com 8 maquinas hoje tenho 16, ai você utilizara o fruto de suas idéia.

Muitas pessoas adquirem a versão free e depois que viram que é boa compram a completa para ter as funcionalidades que vocêr mencionou e que eu saiba essa é a maior fonte de renda que permite o desenvolvimento do programa inclusive o da versão free.

MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2008 6:29 pm 
Estrelas
Estrelas

gustavocidade escreveu:
pobre como eu que posso pagar

vc consegue ganhar 1,00 real por dia pra pagar o Vscyber?? [2]

então vc não é pobre....é milionário!! [4]

peraí....porque eu ainda não tenho a versão Advanced?? [14]
amanhã mesmo vou comprar a minha!! hehehe

desculpa galera...só pra descontrair....

MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 4:55 pm 

Boa tarde pessoal a minha opinião é que éstá muito justo "a troca", pois é dando que se recebe, dificil é agradar a todos ver o que aconteceu com Cristo.

MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 5:04 pm 
Estrelas
Estrelas

gustavocidade escreveu:
Ai na boa acho que é ótimo que o Vs tenha a maioria das funcionalidades free Mais se eles liberarem todas eu como conssumidor do produto que possuo a versão paga me sintiria lesado e nunca mais iria pagar pelo programa.

Penso que aqueles que usam a free como você deveriam ser os que mais contribuiriam com idéias pois o que vocês trazem de bom para o desenvolvimento do programa? Se não pagam pelo menos deem idéias e somem ao forum pois é graças a politica da ViteSoft que pessoas como você hoje podem usufruir do vscyber.

E lembre-se que no futuro você pode deixar de ser muito pobre aponto de não poder pagar algo tão barato que lhe permite trabalhar como o vs e passar de muito pobre para apenas pobre como eu que posso pagar e eu tenho o vs desde que abri a LAN somente com 8 maquinas hoje tenho 16, ai você utilizara o fruto de suas idéia.

Muitas pessoas adquirem a versão free e depois que viram que é boa compram a completa para ter as funcionalidades que vocêr mencionou e que eu saiba essa é a maior fonte de renda que permite o desenvolvimento do programa inclusive o da versão free.

Concordo plenamente , pagar nao e mais do que uma retribuição para um dos melhores softwares de gerenciamento de Lan House, se vc nao paga pode ajudar com ideias eu mesmo como pago , ja contribui muito e nao pedi nada em troca ...abraço !

MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 3:59 am 
Estrelas
Estrelas

nao sei pq a vitesoft ainda nao implementou isso...

marcar lembrete apos colocar o tempo e aparecer um pop-up no admin pra lembrar de cobrar o cliente qdo ele fizer logoff e estiver saindo é a melhor opçao, mas tb poderia incluir junto um aviso ao cliente qdo ele ecerrasse a sessao, abrir uma caixa de alerta: "nao se esqueça pagar o tempo extra na recepçao"

Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas