Eu acredito, que esta opção de o próprio cliente transferir seus créditos seria boa com certeza como também o Marcelo disse, tendo opção para desativar ou ativar, mesmo sendo pouco necessário eu acredito, pois pelo menos por aqui quem pede mais transferências são mensalistas no caso de débito e pessoas com pacotes de horas "crédito", o que normalmente pelo menos aqui a molecada não tem nem débito e crédito só na hora de usar mesmo, Quanto ao negócio de transferir 10 centavos pra um e 20 centavos pra outro seria bem simples, estipular limite para transferir crédito e já colocar no termo de uso, ou avisar antes de alguém creditar uma quantia razoável de horas.
A transferência em massa é boa, mas acredito eu (não sou programador) seja mais trabalhosa de se fazer, pois até hoje não existe esta opção para a venda de produtos (No caso uma opção parecida com esta de vender vários produtos de uma só vez).
_________________ Vscyber Free Com controle de impressões e chat bate papo servidor! Se você quer então se manifeste né? Vote pelo Sim, Vote pelo Free e os Advanceds ficarão muito felizes.
Entra ai e vota se você é free ou então fique quieto e morra de inveja.
http://www.vitesoft.com/phpbb/viewtopic.php?t=10756
|